A Dona do Pedaço: Sérgio Guizé desloca o ombro gravando final de Chiclete

As gravações precisaram ser interrompidas para que o ator se cuidasse

De acordo com a coluna do Leo Dias, parte do site UOL, a reta final de A Dona do Pedaço não está sendo nem um pouco fácil para o ator Sérgio Guizé, que interpreta o ex-matador de aluguel Chiclete.

Segundo o jornalista citado, Sérgio se machucou durante as filmagens da reta final da trama de Walcyr Carrasco. O ator deslocou o ombro durante as filmagens das suas últimas cenas e as gravações precisaram ser interrompidas para que ele cuidasse da lesão.

Entretanto, ao ser procurada para falar sobre o assunto, a Globo negou que Sérgio Guizé tenha deslocado o ombro nas gravações e pontuou que tratou-se apenas de um mal jeito por parte do ator e não foi nada grave. A emissora não forneceu maiores detalhes sobre o acidente e ainda informou que não houve interrupção nas gravações.

O desfecho do personagem de Sérgio Guizé está sendo mantido em sigilo pela emissora. Entretanto, a Coluna do Leo Dias também descobriu parte das “cenas secretas” envolvendo Chiclete, Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor).

De encontro a isso, é possível destacar que uma cena que promete gerar polêmicas será exibida no último capítulo da trama, que vai ao ar no dia 22. Na cena em questão, Camilo terá conseguido levar Vivi para a casa na floresta e a blogueira estará acorrentada em uma cama enquanto o policial psicopata acaricia o seu corpo contra a sua vontade.

Especula-se que Chiclete conseguirá encontrar os dois por meio do serviço de localização do celular que deu a Vivi e viverá um confronto com Camilo. O policial levará a pior e acabará morto depois do embate. Devido a isso, finalmente, Chiclete e Vivi ficarão livres para viver seu amor.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.