“A Dona do Pedaço”: Sotaque de Maria da Paz e trama de Rock, algumas mudanças pela qual a trama passou

Desde seu inicio, a trama de Walcyr Carrasco passou por diversas mudanças em seu enredo

Como novela é uma obra em aberto, “A Dona do Pedaço” usou e abusou disso. Isso por que a novela passou por diversas mudanças, que haviam sido divulgadas que aconteceriam ao longo dos meses. Mas, que por algum motivo acabaram sendo mudadas no roteiro pelo autor Walcyr Carrasco.

Caio Castro por exemplo, que vive Rock na trama, passou por uma grande mudança quanto ao seu personagem, que teria um relacionamento com Agno, interpretado por Malvino Salvador.

O roteirista e a diretora de arte Amora Mautner no entanto optaram por mudar e levar o personagem para outro caminho.

Juliana Paes que interpretou a protagonista Maria da Paz, passou por uma mudança quanto ao seu sotaque, que acabou diferindo da primeira fase da novela para a segunda, o que recebeu bastante criticas dos telespectadores. Em alguns momentos ela apostava em um maior exagero, e depois o sotaque passava por uma mudança novamente. Houve pessoas que apoiaram a mudança no sotaque da personagem e entendesse as motivações para isso.

Algumas pessoas chegaram até mesmo a declarar que a mudança poderia ser por que a personagem passou por muitas mudanças desde que se mudou para São Paulo, e que por isso ela não possuía mais tantos vínculos com o seu passado.

O sotaque no entanto foi aprovado pela maioria que entendeu que a necessidade do sotaque da personagem mudar ia de encontro com a situação que ela vivia na segunda fase, depois de anos longe de sua cidade natal, que ela não tinha mais nenhum vínculo além de alguns parentes que estavam ainda no local, como sua mãe.

Outra mudança no roteiro foi o momento em que Britney (Glamour Garcia) contou para Abel (Pedro Carvalho) que é transexual. O autor disse que precisou dar uma amenizada no roteiro nesta cena para não ficar pesado demais.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.