A Dona do Pedaço: Suely Franco conta que público deseja ver Marlene dando uma surra em Evelina

A atriz concedeu uma entrevista falando sobre os rumos de sua personagem na trama

Recentemente, a atriz Suely Franco deu uma entrevista ao Observatório da TV comentando a sua participação na novela A Dona do Pedaço.

Nesse sentido, a intérprete de Marlene comentou a respeito da rivalidade da professora aposentada com Evelina (Nívea Maria), que lhe roubou Antero (Ary Fontoura) aproveitando-se da falta de memória do advogado.

De acordo com Suely, Marlene foi uma personagem bastante surpreendente para ela e que possui a capacidade de envolver o público em sua trama.

Além disso, a atriz também pontuou que as pessoas em geral falam com carinho sobre Marlene.

Ainda sobre a recepção de seu trabalho, a veterana comentou durante a entrevista que tem ouvido constantemente que Marlene deveria dar uma surra em Evelina devido ao “roubo de namorado”.

Além disso, o público também deseja que Marlene use um dos seus vestidos de noite para chamar a atenção de Antero e fazer com que ele se lembre que estava apaixonado por ela antes de sofrer o aneurisma.

Durante a entrevista em questão, Suely Franco também falou sobre as suas expectativas para o desfecho de Marlene em A Dona do Pedaço, uma vez que a novela está se encaminhado para a sua reta final e será finalizada no dia 22 de novembro.

De encontro a isso, a atriz veterana destacou que deseja ver a personagem feliz e espera que ela consiga ficar com Antero no fim da trama de Walcyr Carrasco. Porém, de acordo com Suely, o autor de A Dona do Pedaço costuma fazer várias mudanças, de forma que ela não faz a menor ideia de como Marlene acabará.

Assim, não seria impossível que a professora aposentada encontrasse um novo amor e Antero acabasse sozinho.

Ainda nessa ocasião, Suely fez vários elogios ao elenco da novela e declarou que todos possuem ótima sintonia, de forma que as gravações são sempre divertidas. Em especial, a atriz elogiou Ary Fontoura, com quem trabalha desde 1974.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.