A Dona do Pedaço: Téo admite que ainda ama Josiane diante de júri

O fotógrafo será manipulado pelo advogado da patricinha a fazer essa confissão

Durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira) que acontecerá na penúltima semana de A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) prestará um depoimento arrasador.

O fotógrafo vai, finalmente, tomar coragem para expor todos os crimes da ex-namorada diante do júri e ainda causará surpresa com uma declaração de amor.

Logo após se recuperar da tentativa de assassinato ocorrida no motel, Téo se tornará a principal testemunha da promotoria contra a vilã da trama de Walcyr Carrasco. Além da tentativa de assassinato de Téo, Josiane também será ligada às mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

Diante do júri, Téo afirmará que a sua ex-namorada é a culpada pela morte do mordomo.

Ele contará que pensou que a patricinha tinha mudado e aceitou ir para o motel com ela, mesmo depois de mostrar a foto a incriminando, devido a isso. Porém, Téo assumirá que se enganou.

Ele continuará dizendo que acreditava que Josiane também o amava e, devido a isso, prometeu a ela que não mostraria a prova do crime para ninguém. Porém, uma vez no motel, a influenciadora digital fracassada optou por esfaquea-lo.

Orientado por Josiane, o advogado de defesa vai tentar virar o jogo a favor da sua cliente apelando para o coração mole do fotógrafo. Usando da carteira de identidade falsa apresentada pela patricinha na entrada do motel, o advogado vai questionar se era mesmo a sua cliente quem estava no motel.

Tibério, o advogado em questão, chegará a questionar se Téo está inventando essa história para tentar se vingar da ex-namorada. A partir disso, o fotógrafo negará esse ponto e dirá que não gostaria de estar dizendo essas palavras, uma vez que ainda ama Josiane.

Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.