A Dona do Pedaço: Téo encontra novo amor ainda no hospital

O fotógrafo ainda vai estar se recuperando das facadas quando decidir se envolver com Yohanna

Mesmo antes de conseguir se recuperar completamente da tentativa de assassinato de Josiane (Agatha Moreira), Téo (Rainer Cadete) vai encontrar um novo amor em A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo na faixa de horário das 21h.

Depois de sofrer na mão da vilã, Téo ainda estará no hospital, se recuperando da facada que levará da ex, quando decidir dar uma chance a Yohanna (Monique Alfradique), que demonstrou interesse por ele desde a sua primeira aparição na trama de Walcyr Carrasco.

Tudo começará a acontecer quando a policial for ao hospital para contar que Josiane foi apreendida pelas autoridades. Na ocasião, a detetive dirá a Téo que ele pode se sentir aliviado, visto que não sofrerá novos atentados depois de se recuperar.

Nesse momento, Téo se mostrará emocionado. O fotógrafo começará a chorar dizendo que não consegue suportar a ideia de que a mulher que ele amava atentou contra a vida dele para escapar da polícia. Ele ainda dirá que o sentimento gerado por isso é horrível e a maior decepção de toda a sua vida.

Ao ouvir isso, Yohanna perceberá uma oportunidade de aproximação e dirá ao fotógrafo que pode ajuda-lo a superar Josiane. A detetive ainda dirá que sabe que em períodos mais antigos o homem deveria tomar iniciativa, mas ela não vai esperar isso, visto que sempre gostou do fotógrafo. Entretanto, por saber do namoro com Josiane, ela não tentou investir de cara.

Após ouvir a policial, Téo dirá a ela que percebeu o seu interesse, mas que estava completamente apaixonado pela vilã. Então, Yohanna dirá que o namoro acabou de uma maneira trágica e perguntará se é muita ousadia da parte dela pedir para que Téo lhe dê uma chance.

O fotógrafo, por sua vez, agradecerá e afirmará que está machucado no corpo e na alma. Assim, ele dirá que quem está pedindo uma chance é ele, visto que Yohanna esteve ao seu lado cuidando dele e também do caso.

Posteriormente, Téo pedirá ajuda a policial para passar por essa fase ruim e ainda destacará que é possível que os dois vivam uma bela história depois que tudo isso chegar ao fim.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.