“A Dona do Pedaço”: Téo se muda para o exterior com Kim

Agente é convidada para cuidar das redes sociais de várias estrelas

Com o final de “A Dona do Pedaço” se aproximando, alguns personagens terão os seus desfechos finalizados.

Téo (Rainer Cadete) depois de sofrer muito na mão de Josaine (Agatha Moreira) que quase o matou, agora terá uma nova chance de recomeçar a vida.

Ao que tudo indica, ele irá embora do país para começar uma nova vida. Isso por que Kim (Monica Iozzi) que também irá embora convida o fotógrafo para ir com ela morar fora do país para trabalhar.

Os dois embarcam juntos, para o fotógrafo produzir fotos para as redes sociais de famosos.

Tudo começará quando em um belo dia Kim receber uma ligação, e ficará surpresa ao atender a ligação sem perceber que se trata de um numero internacional e que a ligação está sendo feita em inglês.

Do outro lado da linha a pessoa faz uma proposta irrecusável para a agente, para que ela cuide dos perfis das redes sociais da vários artistas famosos.

Muito animada com a proposta Kim conta para todos que terá que deixar o Brasil pois recebeu uma proposta irrecusável para poder cuidar os perfis de vários famosos.

Como a agente admira muito o trabalho de Téo, ela convida o fotógrafo para ir junto com ela trabalhar fora do país. Como o fotógrafo já estava considerando passar uma temporada fora do país, o convite de assessora vem em bom momento e ele aceita a proposta.

Téo então vê nesta oportunidade uma ótima ideia para poder deixar para trás tudo que ele passou nas mãos de Josiane e enterrar o passado de uma vez por todas.

Mesmo depois de tudo que aconteceu, ele ainda procura Maria da Paz (Juliana Paes) antes de ir embora para agradecê-la por tudo que ela fez por ele.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.