“A Dona do Pedaço”: Téo surpreende júri durante julgamento ao cometer ato desesperado

Fotógrafo mais uma vez irá se expor ao ridículo ao declarar o seu sentimento por vilã

Depois de sofrer diversas humilhações de Josiane (Agatha Moreira) por ser completamente apaixonado pela vilã, mais uma vez Téo (Rainer Cadete) irá se prestar a um papel ridículo pela megera. Em frente a um tribunal cheio durante o julgamento da patricinha fracassada, mais uma vez ele irá expor os seus sentimentos por ela. O fotógrafo irá causar surpresa no júri e a todos que estarão presentes no momento ao revelar seu amor pela criminosa. Ele que neste ponto já terá sobrevivido a duas tentativas de assassinato, irá confessar que não esqueceu a ex-namorada.

O julgamento de Josiane irá acontecer na penúltima semana da trama de Walcyr Carrasco. Convocado para poder prestar o seu depoimento a respeito da acusada, ele primeiramente não irá poupar esforços para prejudicar a vilã. Téo começara expondo que a ex-namorada o usou e também tentou mata-lo.

Porém, sem saber, mais uma vez Téo irá passar por uma manipulação criada pela ex-namorada. Isso por que o advogado que a defende, Tibério (Vandré Silveira) será instruído pela bandida para poder conseguir atacar o fotógrafo. Ela irá aconselhar que o advogado apele para o coração bom de Téo para conseguir desestabilizar o rapaz. O advogado da megera então fará com que os jurados acreditem que ele estava querendo se vingar da ex-namorada e que por isso falou as coisas que falou sobre ela.

O advogado irá alegar que no momento em que Téo foi ferido por Josiane, ele estava em um motel traindo a ex-namorada. Tibério irá afirmar que o nome que estava registrado com Téo no local era uma mulher chamada Leticia Magalhães. O fotógrafo então dirá que era Josiane que estava usando este nome no momento.

Diante do júri, o advogado irá se aproveitar da situação para colocar Téo em maus lençóis. Ele então irá fazer com que todos duvidem de sua palavra, questionando se era Josiane com ele mesmo, ou se ele estava mentindo para poder se vingar da ex-namorada que o rejeitou e ele não aceitou.

O fotógrafo então acaba caindo nas armações do astuto advogado, e irá revelar diante de todo o júri que mesmo após ter sido enganado pela megera, e por ter sofrido duas tentativas de assassinato, ele ainda ama a vilã. Neste momento, Yohana (Monique Alfradique) que estava interessada o fotógrafo irá largar de vez o interesse, e ainda chamará Téo de doente por ter se declarado para a patricinha fracassada diante de tudo que ela causou.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.