A Dona do Pedaço: Veja o que acontece com Fabiana, Chiclete, Vivi, Rock e Joana

Antecipamos o final de alguns personagens, de acordo com Walcyr Carrasco. Saiba, antecipadamente, o que acontece na sua novela favorita!

Muitos são os acontecimentos do final de qualquer novela. Com A Dona do Pedaço não será diferente. Vjea a seguir o final de alguns dos personagens:

Fabiana retorna ao convento

Os dias de glória de Fabiana (Nathalia Dill) estão chegando ao fim. No capítulo que irá ao ar no próximo dia 16, a ex–noviça ficará na rua da amargura.

Ela perderá a fábrica de bolos para Maria da Paz e será obrigada por Agno (Malvino Salvador) a deixar o apartamento luxuoso onde mora, pois o imóvel é da construtora e ele o exige de volta.

Maria conseguirá resgatar o documento que lhe dá direito à fábrica e anula a transferência da empresa para o nome de Josiane. Assim, Fabiana perderá o negócio, pois a compra foi ilícita.

Desesperada e sem saída, a megera sofrerá outro golpe quando Agno raspar todo o dinheiro das contas bancárias dela com a ajuda de um hacker. Perdidinha da Silva e pobre, a bruxa deverá voltar para o convento no Espírito Santo, onde foi criada.

Ela pede desculpa para as freiras, diz que conheceu a vida e concluiu: sua real vocação é a vida religiosa. Só que a surucucu pedirá para tomar conta da contabilidade do lugar, as freiras confiarão e está evidente que ela desviará dinheiro para sua conta particular.

Nos bastidores, corre a possibilidade de Fabiana enriquecer às custas das freiras e voltar para São Paulo, com sangue nos olhos, para se vingar de Agno e da tia, que a deixarão na miséria.

Chiclete salva Vivi das garras de Camilo

Nos capítulos finais da trama de Walcyr Carrasco, Camilo (Lee Taylor) se dará mal, porque Yohana (Monique Alfradique) o flagrará passando informação da delegacia para um jornalista, o denunciará e ele será expulso da polícia.

Isso o deixará mais enlouquecido ainda e fará com que todas as atenções dele se voltem para Vivi (Paolla Oliveira). Assim, ele colocará em prática o plano de morar numa mansão na floresta e sequestrará a digital influencer levando-a ao local.

E ninguém dará falta dele, pois já não trabalhará mais na delegacia neste momento. Só que ao saber do sumiço da amada, Chiclete (Sergio Guizé) se desesperará e, com a ajuda de Berta (Ana Lúcia Torre), terá uma pista do possível local do cativeiro. Até agora, o que corre nos agitados bastidores sobre o desfecho deste triângulo amoroso é que o ex-justiceiro irá com tudo para cima do ex-investigador.

“Só sei que o final do Chiclete vai ter muito tiro”, comentou Guizé nos bastidores, deixando uma dica de que para resgatar Vivi, Chiclete e Camilo deverão se enfrentar na bala.

Rock e Joana se casam

O casamentão de Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) está previsto para ir ao ar no último capítulo. De acordo com os comentários, os dois selarão a união em grande estilo, na mansão de Cornélia (Betty Faria) que, a essa altura, já estará expert em recepcionar seus convidados, mas ainda sob a vigilância de Gladys (Nathalia Timberg). Ao que tudo indica, Maria da Paz e Amadeu estarão no altar como pais da noiva, já que a troca das meninas na maternidade estará esclarecida. Caio comentou que essa novela foi uma das que mais trabalhou, porque Rock se envolveu na vida de muitos personagens.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade