A Dona do Pedaço: Vingança de Cássia acaba em tragédia

Leandro será esfaqueado pelo pedófilo que molestou a garota

Cássia (Mel Maia) terá a oportunidade de confrontar o seu algoz nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

A emboscada planejada pela filha de Agno (Malvino Salvador) e seus amigos dará resultado e Lauro (Ricardo Monastero) aceitará se encontrar com Alba (Catarina de Carvalho) que está sendo usada como isca pelo grupo de amigos.

Durante o encontro em questão, o pedófilo agirá exatamente da mesma maneira que agiu com Cássia: ele convidará Alba para ir a um lugar diferente do shopping afirmando que deseja entregar um presente para ela. Entretanto, Lauro estranhará a calma da garota ao perceber que ela não reagiu mal a sua idade e ficará alerta.

Nesse ponto do encontro, Cássia aparecerá perguntando ao criminoso se ele se lembra dela.

A filha de Agno ainda dirá que não poderia deixa-lo a solta, enganando outras garotas como ela na internet. Então, Merlin (Cadu Libonatti) entrará em cena afirmando que Lauro será preso em breve.

O bandido se levantará e empurrará a mesa contra os três amigos para conseguir fugir. Entretanto, ele será perseguido por Merlin, que conseguirá alcança-lo apenas para ser dominado com uma chave de braço. A partir disso, o irmão de Téo (Rainer Cadete) se tornará objeto de sequestro.

Agno será alertado por Amadeu (Marcos Palmeira) a respeito dos planos de sua filha e irá ao shopping procurar por ela. Percebendo a confusão, ele encontrará os amigos de Cássia, mas recuará diante de Lauro por perceber que o pedófilo está armado com uma faca.

Nesse momento, Leandro chegará de surpresa e encostará uma arma nas costas do bandido, exigindo que ele devolva Merlin. Entretanto, Lauro terá tempo de se virar e esfaquear o rapaz, que vai disparar a arma por reflexo. Os dois ficarão gravemente feridos.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.