“A Dona do Pedaço”: Vingança de Cássia gera pânico em shopping e termina em facada e tiro

Cássia arma para pegar pedófilo que atacou em shopping e situação sai do controle

Após ter passado por momentos horríveis ao ser ataca por um pedófilo dentro de um shopping, Cássia (Mel Maia) ficará novamente frente ao homem que lhe causou tanto mal. Só que desta vez, Lauro (Ricardo Monastero) irá ao shopping indicado para poder se encontrar com Alba (Catarina de Carvalho) como parte do plano de Cássia e Merlim (Kadu Libonatti).

Toda a sequência irá acontecer no estacionamento do shopping em questão. O momento será marcado por muita violência. Em um primeiro momento Cássia irá aparecer na frente do pedófilo acompanhada de Merlim e irá o surpreender.

Lauro então irá empurrar a mesa em cima dos três adolescentes para tentar escapar pelos corredores do shopping. Merlim então irá atrás do homem e tentará impedir que ele fuja do local, e acabará sendo sequestrado por ele.

A vida de Merlim ficará por um fio, mas ele será salvo devido ao fato de que Carlito (João Gabriel D’Aleluia) irá se recusar a participar do plano dos amigos, e ainda contará tudo que eles planejam para o seu pai.

Amadeu (Marcos Palmeira) por sua vez irá procurar Agno (Malvino Salvador) após ficar sabendo do plano de Cássia e Merlim. O empresário então sairá as pressas de sua casa acompanhado de Leandro. O ex-justiceiro antes de sair de casa pegará a arma que jurou para Agno que nunca mais usaria.

Lauro então dará uma chave de braço em Merlim fazendo com que o adolescente fique imóvel e levará o adolescente até o seu carro, onde tentará coloca-lo em seu porta-malas e em seguida irá ameaçar o garoto.

Agno chega ao local e encontra Cássia na praça de alimentação do shopping, e a filha relata para o empresário que Merlim foi atrás de Lauro para tentar prender o pedófilo. Na sequência o homem aparece ameaçando Merlim que pergunta para o homem o que ele fará com ele.

Neste momento Agno aparece no local pedindo para que o pedófilo deixe Merlim, mas receberá a resposta de que se o empresário tentar chegar perto do adolescente e dele, ele irá acabar com a vida do garoto.

Em paralelo Leandro aparece e surpreende colocando a arma nas costas do pedófilo ordenando que ele solte o garoto. O pedófilo então se vira para o ex-justiceiro e lhe da uma facada. Em seguida Leandro dispara contra ele e os dois caem no chão. Agno corre desesperado ao encontro de Leandro após o companheiro ser atingido com a facada e cair no chão.

Logo em seguida, na cena seguinte Agno aparece falando com Cássia que ela não deveria ter feito o que fez. E fala que tanto Leandro quanto Lauro não correm risco de morte no momento. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 7 de novembro.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.