“A Dona do Pedaço”: Vivi conta seus planos e coloca fuga com Chiclete em risco

Influenciadora irá revelar os seus planos para Berta e pode ser surpreendida

Agora nesta reta final de “A Dona do Pedaço” Vivi (Paolla Oliveira) finalmente concluirá os seus planos para poder fugir com Chiclete (Sergio Guinzé) e acabar com o seu casamento de fachada com Camilo (Lee Taylor), e se livrar de todas as maldades do policial psicopata. Porém devido a inocência da blogueira ela pode colocar tudo a perder ao revelar para Berta (Ana Lucia Torre) todos os seus planos de fuga.

Na última semana da novela, Camilo irá colocar em prática o seu plano de morar na floresta com Vivi. Ele irá sequestrar a blogueira e ao que tudo indica irá contar com a ajuda de Berta. Porém, nenhum dos dois saberá no entanto que a musa da internet está com o celular de Chiclete.

O ex-justiceiro irá perceber que a namorada pode estar colocando tudo a perder ao contar seus planos para a governanta. Ele a alerta a blogueira a respeito da situação. Neste momento então ele deixa o seu celular com rastreador caso aconteça alguma coisa com ela.

Mesmo após ser alertada por Chiclete por contar os seus planos para Berta sobre a fuga, a blogueira não se importa e deixa que a governanta ouça todo o seu assunto com Otávio (José de Abreu) sobre os planos que ela está traçando com o pai para poder se livrar do casamento com o investigador obcecado.

Posteriormente blogueira irá contar tudo para Chiclete o combinado com seu pai, e o ex-justiceiro ficará preocupado com a namorada e perguntará para ela a respeito do celular que ele entregou para ela e pedirá para que ela deixe ele carregado caso algo aconteça com ela. E que não mostre para ninguém e muito menos para Berta a respeito.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.