“A Dona do Pedaço”: Vivi descobre armações de Fabiana para enriquecer

Golpista começará a ser desmascarada a respeito de suas armações para ganhar dinheiro

Vivi (Paolla Oliveira) finalmente terá comprovação de que sua irmã Fabiana (Nathalia Dill) é mau caráter e não vale nada. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” a bandida acabará sendo exposta a respeito de suas armações e golpes para ficar rica.

Agno (Malvino Salvador) será o responsável por expor todas as armações feitas por Fabiana para conseguir subir na vida e conseguir ganhar todo o dinheiro que ganhou. A golpista terá suas vilanias expostas pelo empresário como parte de sua vingança.

O empresário entrará em uma busca definitiva para poder encontrar o documento que fará com que Maria da Paz (Juliana Paes) recupere de uma vez por todas a fábrica e bolos. Ele contará com a ajuda de Vivi para isso.

A digital influencer, que neste ponto terá descoberto que a boleira é sua tia, ajudará o empresário em sua busca pelo documento que irá ajudar Maria da Paz, mas que fará com que Fabiana perca tudo.

Agno então explicará o motivo pela qual o documento precisa ser encontrado, e contará para Beatriz (Natália do Vale) e para Vivi que este documento pode reverter a situação da fábrica que foi colocada no nome de Josiane, e com isso após a venda feita para Fabiana, será devolvida para Maria da Paz.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (28) Téo irá hesitar ao contar a respeito dos crimes cometidos por Josiane para a polícia. Após descobrir o envolvimento da namorada na morte de Jardel (Duio Botta) o fotógrafo ficará em dúvida em como agir diante da situação.

Após ajudar Josiane a pegar o celular de Fabiana, Rael (Rafael Queiroz) se despede da prima ao retornar para Rio Vermelho. Lyris (Deborah Evelyn) que foi roubada por Rael antes de deixar a cidade, pede ajuda de Agno para recuperar seu anel de noivado levado pelo matador.

Depois de Abel (Pedro Carvalho) jogar um bolo no rosto de Vivi na televisão, fãs da blogueira irão até a frente da fábrica e bolos para poder protestar a respeito da atitude tomada pelo português no reality culinário.

Márcio sugere que Fabiana procure Kim (Monica Iozzi) para poder fazer uma ação que contará com a presença de Vivi. A influenciadora então irá acalmar os seus fãs para poder ajudar Fabiana diante dos protestos.

Amadeu (Marcos Palmeira) ficará desconfiado a respeito do comportamento de Téo. Evelina (Nivea Maria) alerta Josiane a respeito da conversa que o fotógrafo teve com o advogado. Téo resolve confrontar Josiane a respeito da morte de Jardel. Vivi se lembra de sua infância ao provar o bolo de Maria da Paz. Josiane ataca Téo.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.