A Dona do Pedaço: Vivi descobre parentesco com Chiclete e fica preocupada

A blogueira perceberá que é prima do seu namorado e procurará Maria da Paz para conversar

A descoberta de um parentesco acabará abalando a relação entre Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé). Entretanto, isso não vai durar muito tempo, uma vez que eles serão tranquilizados por Maria da Paz (Juliana Paes).

Durante os próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi vai atuar como jurada no reality show Best Cake, do qual Maria da Paz está participando. Depois de comer o bolo feito pela protagonista na final do reality, Vivi passará mal por se lembrar de sua infância, concluindo que ela é a sobrinha pela qual Maria da Paz procurou toda a sua vida.

Depois disso, Vivi ficará preocupada com o seu relacionamento com Chiclete, uma vez que eles possuem um parentesco. Sem saber o que fazer, ela perguntará para Maria a respeito da natureza desse parentesco e será tranquilizada pela tia, que dirá que os dois se conheceram ainda crianças, mas que são primos de terceiro ou quarto grau, distância que não impede o relacionamento deles de acontecer no presente.

Após a conversa com Maria da Paz, Vivi marcará um encontro com Chiclete para contar a verdade ao amado. Na ocasião, o ex-justiceiro dirá a amada que o parentesco não será impedimento para o amor que eles sentem. Ele ainda lembrará que dentro da família Ramirez aconteceram diversos casamentos entre primos mais próximos que eles.

Chiclete ainda dirá que desde o momento em que viu Vivi pela primeira vez soube que os dois precisavam ficar juntos. Isso fará com que a influenciadora digital afirme a mesma coisa e destaque que sempre que estava perto de Chiclete sentia uma sensação de familiaridade.

Essa sensação também se repetiu na ocasião em que os dois visitaram a antiga casa da família Ramirez, em Rio Vermelho. Nesse sentido, Vivi lembrará que conseguiu reconhecer os objetos presentes na casa, mas que não sabia expressar o seu sentimento em palavras.

Depois de ouvir as afirmações da namorada, Chiclete dirá que o sangue acabou falando mais alto e que não importa a distância social existente entre os dois, uma vez que os laços sanguíneos acabaram fazendo com que eles se unissem e ficassem juntos, firmando um laço de amor.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.