A Dona do Pedaço: Vivi e Maria da Paz têm despedida emocionante

A blogueira encontrará a tia na fábrica para dizer adeus

No capítulo dessa quinta-feira (21) de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi (Paolla Oliveira) viverão um despedida emocionante.

Depois de descobrir o parentesco entre ela e Maria, Vivi não conseguirá ir embora sem antes dizer adeus à tia, de forma que ela procurará pela boleira na fábrica e contará para Maria da Paz sobre o seu plano de fuga com o namorado.

Antes do encontro, Vivi já estará com tudo preparado para se encontrar com Chiclete. Na ocasião, a blogueira dirá a tia que ela passou a vida tentando encontrar as suas sobrinhas e descobriu que uma delas era Fabiana (Nathalia Dill), que tem um caráter bastante diferente do de Maria e Vivi.

Maria da Paz dará continuidade a fala da sobrinha afirmando que a sobrinha golpista não é capaz de sentir amor por ninguém e isso é muito triste. Emocionada, Vivi dirá que as duas tiveram pouco tempo de convivência, mas que ele foi suficiente para que o carinho entre elas florescesse.

Depois, ela contará a Maria os motivos para a sua fuga e dirá que Camilo (Lee Taylor) mandaria prender Chiclete se os dois optassem por ficar juntos de outra forma. Posteriormente, Vivi dirá que eles serão forçados a usar outras identidades e precisarão se manter afastados da família por muito tempo.

Emocionada, Maria da Paz dirá a sobrinha que caso essa fuga seja necessária para a sua felicidade, ela deseja que tudo dê certo e que ela consiga conclui-la. Confiante em seu plano, Vivi dirá que todos os detalhes foram cuidados e ajeitados por Otávio (José de Abreu) com precisão.

Entretanto, a blogueira despertou a desconfiança de Camilo no capítulo de quarta-feira, de forma que policial afirmará que os dois se mudarão para uma casa na floresta imediatamente.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.