A Dona do Pedaço: Vivi elabora plano para se livrar de Chiclete

A blogueira deixará o amado fugir sozinho e ficará para se livrar do marido

Vivi (Paolla Oliveira) não vê a hora de conseguir colocar um fim em seu casamento forçado com Camilo (Lee Taylor) na novela A Dona do Pedaço, exibida pela rede Globo por volta das 21h. Entretanto, para conseguir se livrar do policial louco, a blogueira primeiramente quer assegurar a segurança de Chiclete (Sérgio Guizé), o seu verdadeiro amor.

Porém, é possível afirmar que Vivi não está conseguindo mais suportar ser exposta a tantos abusos. Devido a isso, ao longo dos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a influenciadora digital voltará a conversar com Otávio (José de Abreu) sobre os seus planos de fuga.

Durante essa conversa, o empresário voltará a falar sobre a fuga de Vivi e Chiclete para uma ilha, na qual ele está comprando um hotel para que o casal possa administrar e viver. Otávio contará a filha que o negócio está quase fechado e que eles seguirão viagem com documentos contendo outros nomes.

Entretanto, depois que Vivi contou esse plano para o namorado, Chiclete se mostrou contrário. Assim, a influenciadora dirá ao seu pai que o ex-justiceiro não quer que ela sacrifique a carreira por ele.

Nesse ponto, Vivi terá uma ideia. A blogueira dirá a Otávio para prosseguir com a compra do hotel e dirá que Chiclete fugirá sozinho. Depois que o amado estiver em segurança, Camilo não terá mais meios de prende-la e ela se livrará do casamento, podendo ir encontrar o amado e manter a sua identidade.

Além disso, para contornar a saudade de Chiclete, Vivi também planejará passar longas temporadas nessa ilha usando a desculpa do trabalho para despistar Camilo até que ela consiga se divorciar do detetive stalker.

A cena descrita está prevista para ir ao ar no dia 5 de novembro e integra o capítulo de número 146 de A Dona do Pedaço.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.