A Dona do Pedaço: Vivi entrega documento para Maria e dá início a queda de Fabiana

A blogueira deixará de ter pena da irmã golpista

Fabiana (Nathalia Dill) vai começar a amargar várias derrotas nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A primeira delas será a perda da fábrica, que será devolvida a Maria da Paz (Juliana Paes) assim que Agno (Malvino Salvador) conseguir descobrir o paradeiro da famosa pasta verde.

Entretanto, a rasteira na golpista se tornará ainda pior devido ao fato de que o documento será entregue a Maria por Vivi (Paolla Oliveira), a irmã de Fabiana. A blogueira, que sempre foi cega quando ao comportamento interesseiro da irmã, terá os olhos abertos e decidirá entregar pessoalmente a pasta a tia.

Ao ouvir a respeito dos planos de Agno, em um primeiro momento, Vivi sentirá pena da ex-noviça e afirmará que não deseja ver a irmã perdendo tudo o que conseguiu. Entretanto, aos poucos ela será lembrada de todos os golpes praticados por Fabiana e de como ela sempre se mostrou uma pessoa invejosa.

A partir disso, a influenciadora também conseguirá se lembrar que Fabiana aceitou testemunhar contra Chiclete (Sérgio Guizé) apenas para que Camilo (Lee Taylor) não investigasse as origens de sua fortuna, colocando o dinheiro acima da felicidade de Vivi.

Então, percebendo que a ex-noviça não é digna da piedade que ela lhe direcionou, Vivi dirá a Agno que ela mesma deseja entregar a pasta verde para Maria da Paz. Posteriormente, a blogueira procurará pela tia e lhe dirá que o documento foi encontrado.

Nesse ponto, Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira) darão início aos procedimentos necessários para que a Bolos da Paz volte para as mãos de sua verdadeira dona. Fabiana, por sua vez, sairá da fábrica levando somente o capital de giro depois de tentar propor sociedade para Maria e ser recusada.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.