A Dona do Pedaço: Vivi insiste em não aceitar ajuda e acaba caindo em armadilha de Camilo

O plano de fuga da blogueira será descoberto pelo policial surtado

A última semana de  A Dona do Pedaço será marcada por oportunidades para que Vivi (Paolla Oliveira) escape de vez das garras de Camilo (Lee Taylor). Entretanto, a blogueira continuará insistindo para todos que está no comando e que sabe o que está fazendo e recusará todas as saídas propostas pelas pessoas que se importam com ela, mantendo firme a sua ideia de que conseguirá fugir.

A primeira alternativa recusada será a de Beatriz (Natália do Vale), que após presenciar a filha tentando comer um sanduíche que foi jogado no chão por Camilo, ficou chocada e se ofereceu para levar Vivi de volta para a sua casa. Entretanto, ela recusou por medo do que pudesse acontecer com Chiclete – assim como recusou o envolvimento do pai nessa história.

Todas as recusas de Vivi se devem à sua crença no plano de fuga.  Porém, a blogueira não conta com o fato de que ela será descoberta pelo marido e acabará caindo em uma emboscada armada por Camilo para sequestra-la e leva-la para a casa na floresta.

As cenas do sequestro da blogueira ficará para o último capítulo da trama de Walcyr Carrasco, que será exibido no dia 22 de novembro. Depois de uma conversa com Kim (Monica Iozzi), que também tentará convencer Vivi a não voltar para o apartamento após saber da casa na floresta, a blogueira vai voltar a afirmar que está no controle e irá para a sua casa fazer as malas para fugir.

Entretanto, nesse ponto da trama Camilo já terá pedido a sua exoneração da polícia e voltará para casa mais cedo e bem a tempo de impedir que Vivi consiga ir embora definitivamente.

As cenas finais dos dois estão sendo mantidas sob sigilo. Entretanto, especula-se que tudo terminará em um confronto entre Camilo e Chiclete e o policial levará a pior.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.