A Dona do Pedaço: Vivi revela mistério do passado para Fabiana e se surpreende com a frieza da irmã

A golpista vai se recusar a ir à reunião de família organizada por Beatriz

Fabiana (Nathalia Dill) vai surpreender Vivi (Paolla Guedes) com a sua falta de coração. A blogueira vai procurar pela irmã para contar a novidade recém descoberta a respeito da família das duas, mas não vai conseguir uma reação positiva de Fabiana.

Depois de ouvir de Vivi que as duas são sobrinhas de Maria da Paz (Juliana Paes), a golpista vai se mostrar inconformada.

Na ocasião, Vivi vai contar que descobriu devido ao bolo de aniversário que Maria fazia para as duas quando elas eram crianças e ainda contará alguns detalhes sobre os Ramirez. Porém, ela acabará percebendo que Fabiana não compartilha do seu sentimento positivo em relação à descoberta.

Vivi questionará a atitude de Fabiana e perguntará se ela não entendeu tudo o que acabou de contar. Entretanto, a ex-noviça vai perguntar por que motivos ela deveria se importar e Vivi vai acabar chamando a irmã de insensível depois de perceber que ela não se importa nem um pouco com a família.

Ainda inconformada, Fabiana perguntará se a família delas tinha que ser justamente a Maria da Paz. Apesar dos indicativos de que a golpista não gosta nada da ideia, Vivi ainda insistirá em convida-la para uma reunião de família organizada por Beatriz (Natália do Vale). Porém, Fabiana não aceitará o convite.

Novamente, Vivi se mostrará surpresa, visto que as duas esperaram pelo reencontro com a sua família durante toda a vida. Fabiana, entretanto, vai afirmar que desejou muito reencontrar a sua família, mas que depois de tanto tempo já não se importa mais e o fato de que elas são sobrinhas de Maria da Paz piora as coisas na sua perspectiva. A ex-noviça ainda dirá que tem se irritado constantemente com a tia devido aos negócios das duas.

Vivi se surpreende com os motivos de Fabiana e ainda pede para a irmã esquecer essa situação. Entretanto, a golpista vai dizer que a tia é uma estranha e que ela pretende manter as coisas dessa maneira.

Por fim, percebendo que a irmã é alguém interesseiro, Vivi perguntará a Fabiana se ela somente quis conhece-la devido ao seu dinheiro. Porém, a golpista negará tudo e afirmará que não sabia que as duas eram irmãs. Novamente, a blogueira insistirá na reunião de família, mas vai receber novamente uma resposta negativa.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.