“A Dona do Pedaço”: Vivi revela segredo para Maria da Paz que se emociona

Após descobrir que a boleira é sua tia, influenciadora se despede antes de fugir

Nos últimos capítulos de “A Dona do Pedaço” Vivi (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) terão um momento ainda mais emocionante do que o que elas descobriram serem sobrinha e tia.

Depois de descobrir que tem um laço de sangue com a boleira, a influenciadora se sentirá ainda mais na obrigação de se despedir da tia antes de concluir a sua fuga com Chiclete (Sérgio Guizé). Ela então procura pela tia para se despedir e conta que irá fugir em segredo com o ex-justiceiro para enfim viver o seu amor.

No capítulo que vai ao ar nesta próxima quinta-feira (21) a blogueira já estará com tudo preparado para poder fugir com Chiclete do país, mas antes ela decide ir até a fábrica de bolos de Maria da Paz para se despedir da tia.

Ela então começará a conversa contente por ter encontrado a tia na fábrica. Ela então diz que o sobrinho havia dito para ela que a blogueira iria até o local.

As duas então irão iniciar uma conversa onde Vivi deixará claro que mesmo com pouco tempo de convivência que as duas tiveram após a descoberta, que ela adora a tia que retribuirá dizendo que também adora a sobrinha. Em seguida ela irá contar para a tia a respeito de seu plano secreto para poder fugir de Camilo (Lee Taylor) para ficar com Chiclete.

Muito emocionada, Maria da Paz diz que se é para que ela viva feliz ela só pode desejar que tudo de certo na fuga da blogueira. Vivi então diz que tudo está combinado e que dará certo.

Ela então diz que precisa dar uma abraço na tia antes de partir e a boleira abre os braços em direção a sobrinha a abraçando.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.