“A Dona do Pedaço”: Volta de Fabiana para o convento deixa freiras irritadas

Ex-noviça voltará para o convento onde foi criada após perder tudo

Depois de perder tudo que conseguiu com seus golpes, Fabiana (Nathália Dill) terá que voltar ao convento onde foi criada.

A golpista retornará ao local pior do que ela o deixou no começo de “A Dona do Pedaço”. Sem ter para onde ir e sem amigos, ela não verá outra opção a não ser voltar para o convento.

Mas ao retornar Fabiana fará um verdadeiro inferno na vida das freiras, assim com ela fez na vida dos funcionários da fábrica de bolo quando estava em suas mãos.

Da mesma forma como ela fazia na fábrica de bolos, a golpista fará com que as irmãs tenham cortes em seus gastos, e levará a condução do convento em rédeas curtas.

A situação será tão grave que Fabiana fará da mesma forma como na fábrica, cortando os gastos das freiras com produtos de limpeza e até mesmo desligando a energia do local.

As novas regra aplicadas pela golpista em sua volta, não serão muito bem apreciadas pelas freiras que ficarão muito irritada com a nova forma de administrar o convento apresentada por Fabiana, que já fazia de tudo para poder economizar no local logo no começo da novela.

No primeiro momento em que Fabiana foi apresentada ao público, em sua fase adulta, ela já aparecia falando com as freiras no convento que precisaria fazer vários cortes para que o dinheiro que elas tinham para manter o local fosse suficiente.

Mas, agora com o seu retorno, a megera que teve contato com o mundo fora do convento, ela irá comandar as coisas de uma forma ainda mais sádica do que fazia no começo da novela.

As freiras não vão gostar nada das novas regras da vilã, e ficarão muito revoltadas com as atitudes tomadas por ela.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.