A Dona do Pedaço: Walcyr Carrasco afirma que público nem sonha com surpresas da reta final

O autor destacou que o último capítulo será muito surpreendente

Na última semana, o autor Walcyr Carrasco foi convidado para participar do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Durante a sua participação, Carrasco comentou alguns pontos sobre a reta final de A Dona do Pedaço e ainda escutou as opiniões do público a respeito da trama.

Ainda no programa em questão, Walcyr deu alguns “spoilers” a respeito dos momentos finais da novela, que estão sendo mantidos em segredo pela produção. Nesse sentido, o autor afirmou que Fabiana (Nathalia Dill) pagará por tudo o que ela fez e também destacou que Maria da Paz (Juliana Paes) terá uma reviravolta em seus últimos momentos.

Sobre a reviravolta da protagonista, Walcyr destacou que ela conhecerá um novo personagem. Entretanto, ainda não se sabe se o autor estava falando da filha de Maria da Paz, que dará a luz no último capítulo, ou de um terceiro personagem, ainda não citado.

No que se refere ao destino de Fabiana, Walcyr Carrasco não disse com todas as letras o que aguarda a freira golpista. Entretanto, Nathalia Dill divulgou algumas imagens em que aparecia ao lado das atrizes responsáveis por interpretar as freiras no início de A Dona do Pedaço, deixando claro que um retorno ao convento acontecerá.

Por fim, é possível destacar que ao comentar a respeito de Fabiana, o autor destacou o seu cinismo e afirmou que ela precisa pagar pelos seus atos, mas que a forma como isso acontecerá é um segredo.

Atiçando a curiosidade do público, Walcyr destacou que o último capítulo de A Dona do Pedaço, que será exibido no dia 22 de novembro, conta com surpresas que não estão sequer passando pela cabeça das pessoas até o presente momento.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.