“A Dona do Pedaço”: Yohana decide que irá investigar Camilo

Investigadora suspeita de colega de trabalho e resolve investiga-lo

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Yohana (Monique Alfradique) começará uma nova investigação. Desta vez o seu alvo será Camilo (Lee Taylor). Desconfiada da índole do policial, ela irá dedicar um tempo para descobrir a respeito de algo vem lhe incomodando. Isso por que Camilo desde a prisão de Josiane (Agatha Moreira) começará a vazar informações da delegacia para um jornalista. O fato deixará todos surpresos na delegacia, visto que os fatos divulgados eram de conhecimento apenas dos investigadores.

Diante da situação, em determinado momento Yohana irá até o estúdio de fotografia falar com Téo (Rainer Cadete) e acabará ouvindo Kim (Monica Iozzi) falando com o fotógrafo a respeito do comportamento de Camilo com Vivi (Paolla Oliveira). Ela então questiona a assessora que lhe responde que ela acha muito esquisita a forma como ele trata a esposa.

Yohana então diz que também acha muito estranha a forma como Camilo age na polícia. Téo então pergunta para ela a respeito de sua desconfiança e ela alega que acha que o investigador não age de uma forma ética no trabalho, e que ela tem uma certa desconfiança a seu respeito.

Ela então promete que irá ficar de olho no policial. Em seguida o público verá a investigadora pegando Camilo no flagra no momento em que ele estiver novamente dando uma dica para o jornalista a respeito de um assunto sigiloso da polícia. Posteriormente a investigadora vai acabar desmascarando o policial corrupto e expondo que ele na realidade era o responsável por divulgar os assuntos da delegacia pra jornalistas. No entanto até o momento o desfecho do policial está sendo mantido em segredo pelo autor Walcyr Carrasco assim como o desfecho de outros personagens.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.