“A Dona do Pedaço”: Yohana e Téo se beijam após investigadora o proteger de Josiane

Fotógrafo é escoltado para casa por investigadora para protege-lo de vilã

Logo quando apareceu em “A Dona do Pedaço” Yohana (Monique Alfradique) demonstrou que tinha interesses em Téo (Rainer Cadete) e tentou até mesmo uma aproximação com o fotógrafo, que não deu bola para a investigadora devido ao seu envolvimento com Josiane (Agatha Moreira).

Agora que o rapaz foi parar no hospital devido a sua ex-namorada, a investigadora resolveu que iria o acompanhar para evitar que ele acabasse sofrendo algum tipo de atentado.

Ela alega que irá acompanhar Téo do hospital até sua casa por que ele é sua principal testemunha contra Josiane, e ela deve prezar por sua segurança.

Surpreso ao se deparar com Yohana no hospital para lhe acompanhar, Téo diz que estava combinando com sua mãe para que ela o buscasse.

Mas a investigadora oferece para acompanhar o fotógrafo até o seu flat, para garantir sua segurança, visto que ele é sua única testemunha viva dos crimes de Josiane.

Os dois então irão conversar a respeito do ocorrido, e Téo confessa para Yohana que apesar de estar vivo, isso que aconteceu com ele o mudou para sempre e que ainda dói muito tudo que aconteceu.

A investigadora então pergunta para ele se vai doer para poder esquecer Josiane, e ele diz que sim que tudo vai doer muito ainda para esquecer e que não sabe se um dia ele ainda vai conseguir acreditar novamente no amor.

Yohana então consola o fotógrafo dizendo que nem todas as mulheres são como Josiane, e diz que ela mesma não é, e pede para que ele confie nisso. Téo diz que acredita na investigadora, e em seguida os dois acabam se beijando no flat do fotógrafo. As cenas vão ao ar no dia 6 de novembro.

A trama está se aproximando do fim e os telespecatadores podem ficar preparados para muitas surpresas.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.