“A Dona do Pedaço”: Yohana larga Téo e acaba ficando com Márcio

Investigadora rejeitará Téo após ele se declarar para Josiane no tribunal

Depois de ouvir Téo (Rainer Cadete) se declarando para Josiane (Agatha Moreira) no tribunal, Yohana (Monique Alfradique) irá se cansar do fotógrafo, e decide dispensa-lo. Ela no entanto não planeja ficar chorando pelo rapaz, e irá encontrar um amor muito mais rápido do que se imagina. Após o julgamento de Josiane, a investigadora irá procurar por Téo para dispensa-lo alegando que ele ainda está apaixonado por Josiane, e que ele precisa se livrar desse amor que ele sente por ela por que isso tem se tornado quase que uma doença para ele. Ela então dirá que quer que ele seja feliz, e que ela quer ser amada de verdade e que não vai esperar por ele mais.

Depois de um tempo, a policial será chamada para um ocorrência, que terá Márcio (Anderson Di Rizzi) como vítima. Isso por que o diretor da fábrica irá invadir o casamento de Kim (Monica Iozzi) com Paixão (Duda Nagle) e vai acabar ganhando um nocaute do lutador que o deixará inconsciente. O caso será tratado como tentativa de homicídio, e Yohana ficará no hospital até que o diretor acorde.

Logo quando se recuperar, Márcio receberá uma carona de Yohana para sua casa, e a investigadora deixará o seu cartão com o diretor. Posteriormente, eles irão sair juntos para tomar um café e se conhecer melhor.

Na conversa ele será perguntado pela investigadora sobre a situação com Kim, e ele dirá que a assessora não o merece, e em seguida acaba soltando um flerte para a investigadora, que cai nas graças do galanteador diretor da fábrica de bolos. Os dois acabam se dando bem, e saem outras vezes juntos e até mesmo acabam indo para a cama, mostrando que a fila andou para a policial.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.