A Dona do Pedaço: Yohanna pede uma chance para Téo

A policial afirmará que sempre gostou do fotógrafo

Desde as primeiras aparições de Yohanna (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço, a policial mostrou claramente o seu interesse por Téo (Rainer Cadete).

Entretanto, o fotógrafo estava apaixonado por Josiane (Agatha Moreira) e não tinha olhos para mais ninguém. Assim, ainda que Téo tenha percebido o interesse de Yohanna, preferiu permanecer com a vilã da trama de Walcyr Carrasco.

Porém, depois que Josiane for presa pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e também pela tentativa de assassinato de Téo, Yohanna encontrará uma brecha para conseguir a sua chance com o fotógrafo. Nesse sentido, a policial chegará a dizer que sempre gostou de Téo.

Tudo acontecerá quando Yohanna for ao hospital em que o personagem de Rainer Cadete está internado para lhe contar que a polícia conseguiu apreender Josiane. Na ocasião, o fotógrafo dirá a ela que ainda não consegue acreditar que a ex-namorada foi capaz de todas aquelas coisas horríveis.

A partir disso, Yohanna verá a brecha para dizer a Téo que deseja uma chance com ele. O fotógrafo dirá que Josiane foi a grande decepção de sua vida e apontará a dor que está sentindo pela traição da ex como insuportável. Então, a policial dirá que poderia ajuda-lo com isso.

Além disso, a loira ainda afirmará que sabe que antigamente iniciativas desse tipo eram tomadas por homens. Entretanto, para ela isso não é importante e ela deseja pedir a Téo uma chance. Ela ainda destacará que o relacionamento entre ele e Josiane acabou de maneira abrupta e trágica, de forma que não sabe se está sendo ousada ao pedir uma chance.

Téo, por sua vez, agradecerá Yohanna pelo pedido e ainda dirá caso a policial tenha paciência para esperar, eles poderão viver muitas coisas bonitas pela frente.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.