A Dona do Pedaço: Yohanna perde a paciência com recusa de Josiane e ameaça a vilã

A policial está determinada a fazer a patricinha pagar pelos seus crimes

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Yohanna (Monique Alfradique) se mostrará determinada a conseguir as provas necessárias para comprovar envolvimento de Josiane (Agatha Moreira) nos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

Nesse sentido, é possível destacar que a policial chegará ao ponto de ameaçar Josiane para conseguir uma mecha do seu cabelo, realizando um teste de DNA para compara-lo com o fio encontrado na bolsa que estava junto com corpo de Lucas. Na ocasião em que a ameaça ocorrer, Yohanna estará com uma tesoura em mãos.

Josiane será presa depois da tentativa de assassinato de Téo (Rainer Cadete), que ocorreu depois que o fotógrafo conseguiu provas de que ela era a culpada pela morte de Jardel. Téo conseguirá sobreviver ao atentado e entregará as provas para a polícia, mas os investigadores ainda precisarão provar que Josiane também é culpada pela morte de Lucas.

De encontro a isso, Yohanna destacará que ainda é necessário corroborar uma evidência para poder apontara patrcinha como culpada pelo assassinato do garoto de programa. Entretanto, as autoridades já fizeram dois pedidos a Josiane, que continua se recusando a oferecer o DNA necessário para o teste que resolveria o mistério.

Devido a essa recusa, Yohanna irá até Josiane novamente para pedir que ela forneça um fio de cabelo e estará com uma tesoura em mãos. Entretanto, a vilã continuará se negando e dirá a policial que ela não vai chegar perto do seu cabelo em hipótese alguma.

Perdendo a paciência, Yohanna dirá que a sua vontade é arrancar o cabelo de Josiane a força. Nesse ponto da conversa, a vilã se mostrará desesperada com a possibilidade e chamará outro policial para interromper o que estava acontecendo. Depois que o policial atender o seu chamado, Josiane pedirá para ser encaminhada a sua cela novamente.

Posteriormente, uma cena mostrará o delegado dizendo a Yohanna que ela poderia ser processada por ameaçar Josiane de arrancar o fio de cabelo a força. Ele ainda destacará que a policial não pode obrigar a patricinha a fornecer o seu material genético. Entretanto, Yohanna continuará determinada e afirmará que Josiane precisa pagar por todos os seus crimes.

Depois de perceber que a parceira não vai recuar, Camilo dirá que tudo precisa ser feito dentro da lei para que as provas sejam consideradas válidas. O detetive stalker ainda aconselhará Yohanna a ser cuidadosa com o caso de Josiane, visto que eles possuem poucas provas e é arriscado que o juiz inocente a vilã.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.