“A Dona do Pedaço”: Zé Hélio pede demissão da fábrica e diz que é infernal trabalhar com Fabiana

Após cortes na fábrica, Fabiana perde mais um funcionário insatisfeito com a situação

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Zé Hélio (Bruno Bevan) irá procurar por Fabiana (Nathalia Dill) para anunciar o seu pedido de demissão da fábrica de bolos. Depois de muitos anos trabalhando na fábrica, o rapaz decidiu agora aceitar a oferta que foi feita por Agno (Malvino Salvador) que lhe ofereceu um salário melhor e mais benefícios do que ele ganhava na fábrica.

Ao avisar para Fabiana a respeito de seu pedido de demissão, a megera ainda irá questionar o funcionário por que ele está pedindo demissão do local, visto que o salário da fábrica é excelente e ele recebe vários benefícios. Zé Hélio então reclama dos cortes que foram feitos pela golpista e além do mais alega que recebeu uma proposta melhor de emprego, o que deixa Fabiana bem curiosa.

Zé Hélio então revela que irá trabalhar para Agno, e que por isso ele quer demissão da fábrica, e precisa que eles negociem isso para que ele receba seu fundo de garantia por que ele irá casar. A megera pão dura é claro que não concorda com o pedido do rapaz e alega que não o fará. Por fim, Zé Hélio diz que se sente aliviado e livre de ter pedido demissão por que é um inferno trabalhar para Fabiana.

A ex-noviça em uma tentativa de sair por cima diz que não é para que o agora ex-funcionário use palavra inferno por que ela foi criada em um convento e esta palavra tem um grande peso para ela e que se ele usa esta palavra é por que é um pecador. A golpista então pede para que o rapaz saia de sua sala e que não volte nunca mais na fábrica de bolos.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.