A Dona Pedaço: Eusébio é taxado de louco no julgamento de Josiane e tem depoimento excluído

A mão do personagem expressará as suas atividades “paranormais” durante o julgamento

Eusébio (Marcos Nanini) será convocado para prestar depoimento durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira). Entretanto, o pai de Rock (Caio Castro) será taxado de louco durante essa ocasião em decorrência do “fenômeno paranormal” que tomou conta de sua mão.

O “fenômeno” em questão começou a acontecer no capítulo exibido durante a última terça-feira (29) e causará muitos problemas para Eusébio, fazendo com que Cornélia (Betty Faria) chegue a precisar subornar um policial para livrar o irmão da cadeia.

Para fazer com que o público compre a ideia de que a mão do personagem ganhou vida, Walcyr Carrasco escreveu algumas cenas bem estranhas. Por exemplo, o personagem de Marco Nanini será visto batendo em si mesmo devido à falta de controle do seu próprio membro.

A respeito da cena do julgamento, é possível destacar que Eusébio será chamado para prestar depoimento como forma de estabelecer o caráter de Josiane, uma vez que ela cresceu na casa ao lado da que Eusébio e sua família viveram por anos.

Durante o depoimento em questão, o pai de Rock chegará a dizer que  Josiane seria capaz de qualquer coisa por dinheiro, inclusive de cometer um assassinato. Eusébio ainda dirá que a patricinha nunca teve caráter. Entretanto, nesse exato momento a mão entrará em ação e dará um tapa na cara do próprio personagem.

Eusébio pedirá desculpas ao júri explicando que não tem controle dos movimentos do membro em questão. Como a mão do personagem vai continuar a fazer coisas estranhas, ele tentará explicar que os movimentos são involuntários, mas isso não surtirá efeito.

Dessa forma, o juiz acabará perguntando se ele está passando por algum tipo de tratamento psiquiátrico, uma vez que o considerará louco. O depoimento de Eusébio acabará sendo retirado dos autos do julgamento devido a isso.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.