A Fazenda 11: eliminada, BIfão fala sobre Caio Castro e afirma que vai processar Tati Dias

Em entrevista com o Lucas Salles e o casal da Web Tv, a moça fi questionada sobre todos os seus momentos polêmicos e respondeu a todos.

O apresentador Lucas Salles e o casal Tati e Marcelo, do canal WebTV Brasileira, comandaram o bate-papo ao vivo com a sexta eliminada de A Fazenda, Bifão. Ela recebeu apenas 40,95% dos votos do público para continuar no programa, em disputa com Diego Grossi.

Jhenyfer Dulz, mais conhecida Bifão não se esquivou de nenhuma pergunta e olha que o casal da WevTV Brasileira fez perguntas bastante embaraçosas, que o público realmente queria saber.

O recado de Tati Dias

Durante a exibição, Tati Dias mandou um recado ao vivo para Bifão e disse, entre outras coisas que Andréia é a única amiga que ela tem. “Eu acho tão engraçado como um ser humano tão incrível, tão maravilhoso, justiceiro, verdadeiro, que ajuda todo mundo, como você se intitula e ainda diz que não é prepotência, é fé, mas enfim… eu acho tão incrível como um ser humano assim consegue ser eliminado com o maior índice de rejeição da temporada até agora.”

Questionada sobre o que acha do recado da ex-amiga, Bifão disse “gente, o que ela acha é o que ela acha. Eu cago”.

Sobre Caio Castro

Quando questionada sobre o ator, a moça disse que eles ficaram uma única vez e nunca mais, que ele é como um irmão pra ela e que pediu realmente para Tati não ficar com ele, mas além de ter ficado, a moça mentiu para ela sobre o lance todo.

Lucas Salles contou que o rapaz estava com Grazi Massafera agora e a moça, aparentou surpresa com a revelação mas disse que ambos são um casal muito bonito, que ambos são apenas amigos e ela em um carinho por ele absurdo, mas é apenas isso.

O processo

Quando Bifão soube as coisas que Tati Dias disse a seus respeito, inclusive insinuando que ela seria garota de programa, a moça disse que iria processar, sim!

“Vai chegar cartinha pra ela sim. Você tem que ter provas quando fala um negócio desse. O cocô da vaca valia mais que ela lá dentro pra mim. Já que ela me ama tanto que não consegue me esquecer, vai chegar sim essa cartinha”, disparou Bifão

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade