A Fazenda 11: Público fica indignado com a revelação de Rodrigo e acusa direção de manipulação

O peão teria revelado durante uma conversa com Sabrina que foi informado de que ficaria 3 meses no reality show, confira

Os fãs do reality show transmitido pela Record TV, A Fazenda, ficaram indignados com a declaração de um dos peões durante a madrugada desta quinta-feira, dia 24 de outubro. Rodrigo Phavanello deixou o público eufórico e a direção foi acusada de manipular o programa.

Rodrigo estava dentro do quarto com Sabrina conversando em particular. Durante o bate papo o peão contou para ela que antes mesmo de tudo começar, teria sido informado que ficaria no reality show por apenas 3 meses.

O público rapidamente entendeu o recado dado por Rodrigo e concluiu que o homem estava falando na verdade do diretor da Fazenda, Rodrigo Carelli. Porém, em nenhum momento o peão citou nomes.

Segundo Phavanello, foi dito que o plano era que ele ficasse 3 meses ali, mas não sabe se os planos mudaram. Esta não foi a primeira vez que o público acusou a direção do reality show de estar manipulando os resultados.

Vale lembrar que a atual roça é formada por Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello. Jorge entrou no reality show para substituir Phellipe Haagensen, após o peão beijar à força Hariany.

Com pouco tempo de jogo Jorge tomou uma decisão arriscada ao se colocar propositalmente na roça. Sousa recebeu o poder da chama vermelha que tinha como prêmio o valor de 30 mil reais.

Com o dinheiro o peão tinha que fazer uma escolha, colocar alguém de sua própria equipe na roça para substituir o segundo ou o terceiro roceiro. Para não prejudicar nenhum de seus companheiros, Jorge decidiu ir para a roça e trocar de lugar com Andréa Nóbrega.

Nas redes sociais Laura Keller, esposa de Jorge, se mostra confiante e apoia o maridão

Laura se pronunciou nas redes sociais para falar do marido no reality show e mostrou muita confiança. Explicou que desde a época do Power Couple, o casal possui como aliada a família Kamikaze.

Todos gostam muito de Jorge, um famoso produtor de eventos. Ela e os membros da família Kamikaze estão fazendo mutirões de votação para a permanência e Sousa.

Lembrou que seu marido está fazendo um jogo divertido, aproveitando cada momento lá dentro e contagiando todos com sua energia. Ressaltou que grande parte do Brasil se identifica com a energia mostrada por seu amado.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.