A Fazenda 12: Após Raissa ter jogado creme nos participantes, Juliano a chama de piranha e é ameaçado de processo

A Fazenda está dando o que falar.

O Reality Show, A Fazenda, está rendendo diversos comentários nas redes sociais. O Reality é um dos assuntos mais comentados do momento no Twitter. E desta vez, o tema principal é uma briga que ocorreu entre os participantes, nesta quarta-feira, dia 30 de setembro.

A discussão foi tão feia que a assessoria de Raissa Barbosa, uma das participantes do show, irá processar Juliano Ceglia, outro participante, devido aos xingamentos proferidos contra ela. Após terem protagonizado um conflito, Raissa, se irritou e jogou creme no corpo e rosto do jornalista.

Diante disso, o jornalista a teria chamado de piranha.

Confira o vídeo abaixo de Raissa jogando creme nos participantes:

Abaixo você pode conferir o comunicado oficial da postura da assessoria de Raissa diante do conflito:

Stéfani Bays foi quem conseguiu acalmar um pouco a participante Raissa. As duas foram até o quarto, onde a peoa chorou. Mc Mirella, que também estava no local, chegou a dizer que alguém estava tentando arrombar a porta.

Após algum tempo, Juliano, entra no quarto e pede para a modelo o respeitar.

Diante disso, Cartolouco correu para segurar Juliano e a câmera foi cortada para a área externa da casa, local onde não estava nenhum dos participantes. Muitos telespectadores ficaram revoltados e se perguntaram o que realmente aconteceu.

Com isso, Juliano, saiu do local e foi conversar com Biel. Durante a conversa, ele definiu Raissa como uma piranha.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.