A Fazenda 12: Jojo Todynho é surpreendida por um pequeno acidente envolvendo o cenário

A funkeira foi surpreendida ao sentar em um banco decorativo e quase ir ao chão, durante uma atividade promocional

O reality show “A Fazenda” tem dado o que falar em sua décima segunda edição. Com participantes polêmicos, o programa tem proporcionado momentos de amor e ódio do público em relação aos peões, que estão desde o dia 6 de setembro confinados na sede.

Um dos protagonistas desta edição, sem dúvidas é o funkeiro MC Biel. O rapaz tem arrancado suspiros de alguns e feito outros arrancarem os cabelo com as polêmicas envolvendo seu nome dentro do reality.

Além disso, o programa está contando com a ilustre presença da também funkeira Jojo Todynho. A cantora tem chamado muito atenção no reality e seu nome tem sido um dos mais cotados para levar pra casa o grande prêmio. Além disso, Jojo tem protagonizado diversas situações polêmicas e outras tantas engraçadas, que foi o que aconteceu na manhã deste domingo (25).

Tirando folga e aproveitando uma manhã de atividades promocionais, Jojo foi surpreendida por um banco decorativo. Isso por que ao sentar no móvel, ele simplesmente quebrou e deixou a peoa numa situação desconcertante. A funkeira não exitou em exclamar um palavrão e dizer que não iria sair daqui. Jakeline e Lidi a ajudaram a contornar o acontecimento, que arrancou risadas do restante dos peões.

Assista ao momento publicado no Twitter:

O café da manhã dos confinados foi oferecido por um dos patrocinadores do programa e, para isso, todos tiraram um dia de folga e foram isentos de suas obrigações com os animais da sede.

Escrito por Higor Gabriel Mendes

Redator com três anos de experiência e estudante de Direito. Amante de política, história, futebol e curiosidades.