A Fazenda 2019: Viny massageia Hariany para provocar Lucas e o pior acontece

Lucas e Hariany estão vivendo um clima insuportável no confinamento da fazenda 2019.

O reality rural da emissora da RecordTV está pegando fogo e fervendo o ânimo de seus participante com as polêmicas que parecem não ter fim e os relacionamentos mal resolvidos como é o caso do modelo com a ex-BBB.

Falando em casais, Lucas e Hariany até tentam, mas parece que não conseguem se entender de jeito nenhum, agora, por exemplo o casal vive um momento tenso, entre idas e vindas, no reality A Fazenda 2019.

Depois de momentos juntos, com brigas e idas e voltas no relacionamento, o peão passou a tarde de sexta-feira, dia 08 deitado no sofá penando no quanto foi provocado pela ex-BBB.

Hari tentou falar com o modelo, mas ele a ignorou por completo. Ela procurou a ajuda de Viny para que ele mandasse uma mensagem para Lucas em seu nome.

Mas a reação de Lucas deixou todo o público do programa surpreso com a atitude inesperada.

Ele continuou em silencio como se não tivesse ninguém ao lado dele. E ela falou “Não vai falar nada? vai continuar me ignorando?”, indagou a ex-BBB, dizendo que a pior coisa do mundo é ser ignorada.

Lucas acreditou que ela estava fazendo um jogo com ele, depois de todas as provocações.

No mesmo dia, Lucas desabafou com Thayse, e falou que mais cedo tinha falado com Deus pedindo para Ele lhe livrar de Hariany; “Perdi o encanto por ela. Lá fora quando não acontece algo em um relacionamento, quando não rola interesse, eu procuro outra. Mas aqui tem joguinho de conquista. É legal, mas tem horas que cansa e eu já não aguento mais”, desabafou.

“A conversa que eu tive com Deus mais cedo foi muito boa. Foi ai que eu percebi que preciso me valorizar mais. Eu cheguei em um estado que só pensava nos outros participantes, e acabei esquecendo quem era eu, na conversa, pedi a Deus para me dar livramento”, confessou o galã.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.