“A Fazenda” Após prova Tati se isola a lamenta: “Eu não consegui ganhar”

Depois de perder a prova, Tati se isolou na casa e chorou lamentando o ocorrido

Depois da prova para escolher o novo fazendeiro da semana que aconteceu nesta última terça-feira (15), Tati acabou perdendo a disputa, que teve como vitoriosa Bifão. Após a competição, Tati acabou tendo uma discussão com Guilherme durante a madrugada por não concordar com a postura dele.

Devido a discussão que teve com Guilherme e pela tristeza de ter perdido a prova do fazendeiro que poderia livrar a peoa da votação que irá ter seu resultado na próxima quinta-feira (17) onde ela poderá ser eliminada, a pessoa se isolou na casa e chorou.

A peoa pegou as fotos de sua família, e caiu no choro. Segurando as fotos, Tati pedia desculpa falando que não conseguiu ganhar a prova para fazendeira da semana. A chef pediu ajuda para poder permanecer no programa.

Thayse Teixeira entrou no quarto no momento em que a peoa chorava com as fotos e tentou consolar a chef de cozinha. Ela pedia para a amiga não chorar e entregar a situação na mão de Deus agora.

Em seguida Tati desabafou para Thayse que não queria ir embora do programa, e que não aguentava mais ouvir a voz de Bifão, que por acaso venceu a prova que Tati tanto lamentou que perdeu na noite de terça-feira.

Diante de toda a situação, Thayse continuou conversando com Tati e pedindo para que a amiga tenha fé, e espere para ver o que acontecerá com o resultado da votação que acontecerá nesta próxima quinta.

A prova do fazendeiro que Tati lamentou ter perdido, foi a quinta desde que o programa começou, e teve com campeã Bifão, que além de se livrar da roça, ainda conseguiu garantir imunidade para a próxima semana e o poder de indicar alguém.

Diego Grossi e Tati Dias que também estavam na roça com Bifão, e participaram da prova, agora irão disputar quem ganha na preferência do público para permanecer na casa, o que será revelado em breve.

A prova que deu a vitória para Bifão exigia tanto raciocínio quanto pontaria dos participantes. A disputa da qual os participantes participaram se chamava “Pinball Rural”, que tinha como intenção imitar a estrutura de um fliperama.

Bifão que é ex-jogadora de handebol, teve uma grande vantagem sobre os outros participantes devido a sua melhor habilidade em relação a pontaria.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.