“A Fazenda”: Bifão e Diego formam a nova roça. Quem deve sair do programa?

A nova roça de “A Fazenda” foi formada esta semana, e agora mais um participante deverá sair

Nesta última terça-feira (29) foi formada a sexta roça desta edição de “A Fazenda”. A disputa agora irá acontecer entre os participantes Diego Grossi e Bifão.

Os dois agora deverão disputar a preferencia do público para quem deve ficar na competição.

Netto acompanhava os dois participantes na berlinda, mas após participar da prova para o fazendeiro da semana o participante acabou conseguindo conquistar a vantagem de ser fazendeiro da semana e se livrar da roça.

Netto agora ganhou imunidade para a próxima formação e roça e também poderá indicar um participante para a berlinda.

Bifão foi indicada para ir para a roça pelo fazendeiro anterior, o modelo Lucas Viana.

Diego acabou recebendo a maioria dos votos da casa. Netto foi levado para a roça junto com Bifão e Diego por indicação do segundo participante que foi levado para a baia. Após participar da prova Netto conseguiu se salvar da berlinda.

Bifão acabou não podendo participar da prova do fazendeiro para tentar se livrar da berlinda. Isso por que Rodrigo Phavanello que tinha o poder do lampião vetou a participação da chef de cozinha na disputa, tirando a chance de Bifão conquistar o poder de fazendeira e se livrar da roça.

Como a participante acabou perdendo o benefício, a disputa do fazendeiro da semana aconteceu ente Netto e Diego.

Agora o público deverá votar para quem eles querem que permaneçam no programa entre Bifão e Diego Grossi. A eliminação e um dos participantes vai acontecer nesta quinta-feira (31) durante um programa ao vivo sob o comando do apresentador Marcos Mion na Record.

Fique de olhe em quem irá sair do programa. Os telespectadores podem votar em quem eles preferem que fiquem no programa através dos canais da emissora.

Os telespectadores estão na torcida. Cada peão tem seu público. E aí, quem é que será eliminado?

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.