“A Fazenda”: Bifão e torna nova fazendeira e Diego e Tati continuam na roça

Peoa conquistou o poder de ser a nova fazendeira da semana e se livrou de eliminação

Nesta última terça-feira (15) aconteceu a prova do fazendeiro em “A Fazenda” onde seria determinado o novo fazendeiro da semana, que ganharia a imunidade e o poder de indicar uma pessoa para a roça na próxima indicação.

Quem venceu a prova desta terça-feira foi Bifão, que conquistou o poder de nova fazendeira. Ela ainda se livrou da berlinda em que estava acompanhada de Tati Dias e Diego Grossi. Agora a dupla segue para a votação na quinta-feira (17).

Com a conquista de Bifão, Tati Dias e Diego Grossi agora seguem para votação e correm o risco de serem eliminados do programa. Na quinta-feira será anunciado no programa ao vivo o resultado da votação que escolhe a preferência do público.

Como parte da prova, os peões deveriam usar de suas habilidades de pontaria e também de raciocínio lógico. Vale ressaltar que Bifão é ex-jogadora de handebol, e que devido a isso muitos internautas criticaram o formato da prova dando como uma facilidade para que a peoa ganhasse.

Na prova foi simulado uma espécie de fliperama, que foi chamado de “Pinball Rural” pela produção do programa. Pouco antes do programa ir ao ar, Marcos Mion, o apresentador da atração explicou através as redes sociais um pouco sobre a prova em questão.

O apresentador declaro que as cores dos participantes seriam sorteadas no momento, e que público teria como ver as questões de múltipla escolha que seriam feitas para os participantes durante a prova.

Cada participante precisaria fazer 10 arremessos durante a prova do fliperama. Depois de casa lance feito, o participante deveria responder uma pergunta que seria feita pelo apresentador e que contaria com múltipla escolha.

Caso o participante acertasse a pergunta feita, ele receberia a pontuação que atingiu com o seu arremesso anteriormente. Porém, caso o participante errasse a resposta da pergunta feita, ele não iria pontuar nada.

Os peões ficaram sabendo a respeito da quantidade de acertos somente ao final da dinâmica. Bifão acabou ganhando dos outros participantes com uma folga considerável onde fez 730 pontos, enquanto Tati fez 410 pontos e Diego apenas 270 pontos.

Devido a vitória de Bifão, os participantes que estavam a acompanhando na roça agora permanecem indo para votação e deverão contar com o público para se salvar da berlinda agora.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.