A Fazenda: Diego desiste da prova do fazendeiro por dores no joelho

O participante precisará disputar a roça da semana devido a isso

Na noite da última terça-feira (29), a prova do fazendeiro foi disputada no reality show A Fazenda, cuja 11ª edição é exibida pela Record. Na ocasião, o participante Diego Grossi precisou desistir da disputa após sentir dores no joelho.

Devido a isso, Diego foi automaticamente colocado na roça da semana, o que ocasionou uma onda de apoio por parte do público do programa rural para o participante.

Esse apoio se deve ao fato de que mesmo sentindo dores, Diego ainda tentou participar da disputa e fez esforço.  Entretanto, a dor acabou se tornando mais forte e fazendo com que o participante não tivesse condições de ir até o fim.

Nesse sentido, as redes sociais considerou uma covardia por parte da produção de A Fazenda incluir uma prova de esforço físico em uma semana que o participante já estava reclamando de problemas físicos.

Depois dos fatos narrados, o apresentador do reality show, Marcos  Mion, questionou a decisão de Diego de incluir Netto na disputa da prova do fazendeiro.

Esse questionamento se deve ao fato de que como o participante estava debilitado, ele poderia ter escolhido alguém mais fraco, como Andrea Nobrega, e assegurar a sua vitória na disputa, visto que Bifão já estava automaticamente na berlinda.

Como resposta ao questionamento de Marcos Mion, Diego afirmou que somente chegou a pensar nessa possiblidade quando a disputa já estava para começar.  Entretanto, ele considerou que seria uma covardia fazer Andrea disputar algo que exigisse vigor físico.

Após a réplica do participante, Mion chegou a destacar que esse tipo de atitude faz parte do jogo, ainda que seja covarde. Então, Diego acabou concordando com o apresentador.

O participante retornou à sede com a ajuda de Netto e o joelho devidamente imobilizado.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.