“A Fazenda”: Durante entrevista com Túlio, Mion fala que Hariany não tem mais namorado

Apresentador entrevistou o jogador que foi eliminado do programa após a votação

Após ser eliminado na noite da última quinta-feira (10), o ex-jogador Túlio Maravilha passou pela cabine de descompressão que ocorreu durante a madrugada. No momento, o apresentador do programa chegou até mesmo a revelar a respeito de detalhes do relacionamento de Hariany.

A entrevista que foi exibida pela plataforma PlayPlus, Mion chegou a perguntar para Túlio a respeito de Hariany e Lucas Viana, e perguntou qual era a opinião do ex-jogador a respeito do possível relacionamento entre os dois.

Túlio acabou ficando surpreso no momento, visto que durante sua resposta o apresentador chegou a declarar que agora talvez Hariany não tenha mais um namorado fora do confinamento.

Mion declarou que a situação a respeito do relacionamento de Hariany fora do confinamento é que através da internet ele ficou sabendo que ela aparentemente nem precisa mais se preocupar a respeito disso para poder ficar com Lucas Viana.

Ao saber a respeito da situação de Hariany, Túlio apenas deu uma risada e disse que acredita que agora os dois deverão ficar na próxima festa que acontecerá no reality show nesta semana ainda.

O eliminado comentou a respeito da situação entre os dois, e disse que eles chegaram até mesmo a dormir juntos na última noite, mas que ainda nada aconteceu entre eles mas que acredita ser questão de tempo.

A respeito de sua participação no programa, Túlio lamentou a respeito da estratégia da equipe que foi para conseguir colocar Viny na roça com sete votos. Ele conta que a estratégia acabou dando muito errado.

O ex-jogador conta que a votação estaria entre Viny e Bifão mas que as meninas demonstraram preocupação em enfrentar Bifão na prova para fazendeiro por que ela é ex-atleta, e acabou que Viny venceu a prova.

Durante a entrevista no entanto Túlio não quiser falar a respeito de quem ele considera como uma espécie de vilão no programa. Mas para Mion ele falou que acredita que as atitudes explosivas que são tomada por Lucas podem acabar fazendo com que ele acabe se prejudicando no programa.

Túlio chegou ainda a comentar que Lucas acaba sendo provocado por Jorge, e que ele reage de forma explosiva, mas que eles aconselharam para que o participante não caia na tentação de brigar e fique mais calmo em suas atitudes.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.