A Fazenda: Hariany e Lucas discutem aos gritos: “para de me queimar!”

A peoa pediu ao ex-namorado para que parasse de falar mal dela durante o programa

Desde que Lucas Viana e Hariany Almeida terminaram o seu relacionamento no reality show A Fazenda, transmitido pela Record, o clima entre os participantes é de troca de farpas e hostilidade.

Nesse sentido, enquanto Lucas diz a todos que Hari o traiu por ter escolhido salvar Thayse na dinâmica do resta um, fazendo com que ele fosse indicado à roça da semana; a ex-BBB pede ao ex-namorado para que não a queime com o público de A Fazenda.

Assim, é possível destacar que o ex-casal voltou a discutir acaloradamente na madrugada dessa quarta-feira (23). A discussão entre Hariany e Lucas aconteceu no quarto da sede, em meio a choros e gritos por parte dos peões.

O motivo para que Lucas se sinta inconformado com a decisão de Hariany está ligado ao fato de que sua ex-namorada colocou Thayse a frente de seu sonho, segundo as palavras do próprio participante. O modelo ainda pontou que somente deixaria de salvar a namorada em uma prova como a do resta um caso a sua própria mãe estivesse confinada com ele.

As afirmações de Lucas foram feitas durante uma conversa com Viny Vieira, que perguntou ao rapaz o que ele faria se estivesse no lugar de Hari e Netto, de quem o participante ficou muito amigo ao longo do reality show, estivesse em risco.

Dessa maneira, é possível afirmar que Lucas vem caracterizando Hari como uma verdadeira vilã desde que optou por terminar com ela e a ex-BBB não está gostando nem um pouco desse comportamento. Dessa forma, durante a discussão, Hariany pediu ao modelo para que parasse de queimar a sua reputação com o público fazendo afirmações sobre a sua escolha.

Durante a sua fala, Hari ainda destacou que não teve a oportunidade de se defender no programa ao vivo e que não quer ser queimada por Lucas. Na ocasião, a peoa estava chorando bastante. Entretanto, ao ouvir o pedido de sua ex, Lucas apenas gritou com ela e afirmou que não estava queimando ninguém, apenas dizendo a verdade sobre o que havia acontecido de segunda-feira (21) para cá.

Thayse Teixeira, o pivô da separação e da discussão entre o ex-casal, acabou entrando no quarto enquanto tudo acontecia e saiu em defesa da amiga, tentando amenizar o conflito entre Hari e Lucas.

É possível destacar que durante a sua fala Thayse afirmou que Hariany havia aberto mão de tudo para ficar com Lucas, uma vez que a participante deixou um namorado de longa data esperando por ela quando entrou em confinamento e acabou traindo o rapaz com o modelo.

Dessa forma, para Thayse, caso Hari tivesse optado por salvar Lucas, fazendo com que ela fosse indicada a roça, ela compreenderia perfeitamente o posicionamento da amiga. Thayse ainda chegou a pontuar que seria capaz de tirar a sua própria roupa para dar a uma pessoa que estivesse necessitada.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.