A Fazenda: Jorge Sousa é eliminado com 43,46% dos votos; Hariany lidera preferência do público

Os conflitos entre a ex-BBB e Lucas Vianna têm surtido efeito em sua popularidade

Na última quinta-feira (24), Jorge Sousa foi eliminado do reality show A Fazenda, exibido pela Record. A eliminação do participante foi a quinta dessa edição do programa e aconteceu depois que Jorge não conseguiu superar os votos de Rodrigo Phavanello na última roça do programa rural.

Atualmente, 11 participantes integram o elenco do programa, que vale o prêmio de R$1,5 milhão.

De acordo com um enquete realizada pelo site Notícias da TV após a eliminação de Jorge, os dramas de Hariany Almeida e Lucas Vianna estão dando resultados positivos para a peoa, que vem ganhando a simpatia do público de A Fazenda.

Nesse sentido, é possível afirmar que, atualmente, a participante é a favorita do público do site para levar o prêmio milionário, visto que a ex-BBB lidera a enquete com 42.90% dos votos.

 

Depois de Hariany, a preferência dos telespectadores se divide entre a socialite Andrea Nobrega (17,83%) e Bifão (11,83%). Na lanterninha se encontra Guilherme Leão (1,03%), que ficou conhecido como “segurança gato do metrô”. Entretanto, a diferença entre Guilherme e Netto (1,83%) é bastante pequena.

A respeito da enquete em questão, á válido destacar que antes da eliminação de Jorge, o Notícias da TV também realizou uma votação com o objetivo de determinar quem seria o participante eliminado na roça dessa semana. Nesse sentido, é possível destacar que Jorge era apontado como o eliminado. Porém, de acordo com o site, a votação seria mais acirrada.

Jorge obteve somente 43,46% do total de votos enviados ao site oficial de A Fazenda. Na votação do Notícias da TV, por sua vez, o participante seria eliminado com uma porcentagem mais apertada, visto que conseguiria cerca de 50,66% dos votos.

A saída, porém, pode ser considerada algo previsível, uma vez que Jorge passou a integrar o elenco de A Fazenda depois que Phelipe Haagensen foi expulso do programa por assediar Hariany durante uma discussão. Isso fez com que o público do reality tivesse menos tempo para se identificar com Jorge do que com os demais peões.

Apesar de ter sido uma participação breve, é possível destacar que Jorge conseguiu ser memorável durante o seu tempo em A Fazenda. O participante não entrou em grandes conflitos e ainda conseguiu construir uma amizade sólida com Andrea Nóbrega, fato que causou surpresa até mesmo no apresentador Marcos Mion, que chegou a dizer que o vínculo entre os dois participantes era algo inesperado para ele.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.