“A Fazenda”: Lucas comenta a respeito de Hariany: “Tem que me dar prioridade”

Novamente modelo volta a comentar sobre namorada o “trocar” por amizade

Em uma conversa com Sabrina na manhã desta sexta-feira (1) Lucas novamente reclamou a respeito do comportamento da namorada Hariany. O modelo não concorda que a namorada dê mais valor para as amizades do que para ele, e não aceita que ela não o priorize. Lucas chegou a falar que gostaria que a namorada não desse nenhuma prioridade para as amizades. Para ele, ela precisaria dar preferência para ele em suas decisões, isso por que ele pretende quando sair do confinamento ter um relacionamento mais sério com ela, se casar e até mesmo ter filhos, e que amizades podem evoluir até um ponto e depois param.

Anteriormente Lucas havia reclamado já a respeito de Hariany priorizar as amizades deixando de lado ele em suas decisões. Isso aconteceu inclusive quando o modelo acabou indo para a roça quando Hariany em uma tentativa de proteger sua amiga Thayse, acabou fazendo com que o modelo fosse para a berlinda. Nesta ocasião ele até mesmo terminou o namoro e os dois começaram a brigar durante vários dias.

Após terminar o namoro com Hariany por ela ter escolhido salvar Thayse fazendo com que ele fosse para a berlinda, Lucas participou da prova do fazendeiro e ganhou, voltando da roça e ganhando o poder de fazendeiro. Depois disso os dois trocaram farpas por diversos dias, e o modelo havia afirmado que não iria voltar com a namorada por que ela havia priorizado uma amizade invés de priorizar o namoro deles.

Depois de muito discutirem e trocarem ofensas ao longo de vários dias Lucas e Hariany acabaram reatando o namoro porém agora o modelo segue novamente ofendido com as escolhas feitas pela namorada, em que ela prefere ajudar os amigos e ele não aceita esta postura.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.