“A Fazenda”: Lucas fala sobre Tati: “Já estou pegando as maldades”

Em conversa com Hariany, Lucas desabafa a respeito de Tati

Após a formação da nova roça que aconteceu nesta última segunda-feira (14) durante o programa ao vivo, Lucas teve uma conversa com Hariany a respeito da briga que ele teve com Tati anteriormente.

Durante o programa que acontecia ao vivo, Lucas se manifestou de forma contrária a respeito da fala de Tati. No momento ele afirmou que o grupo Lua havia conversado em combinado de votar em Andréa, e não em Bifão.

O modelo ainda explicou para Marcos Mion, que mesmo diante da traição que aconteceu, ele ainda resolveu seguir a mesma estratégia que o grupo havia conversado a respeito anteriormente.

Em conversa com Hariany, Lucas desabafou e falou a respeito da forma como Tati agiu durante a formação da roça. Ela relembrou que anteriormente a participante havia perdido a prova para Bifão e ficou mal, e que eles se reuniram e decidiram votar em Viny.

Depois de tudo, Tati voltou novamente a falar a respeito de votar em Bifão, sendo que o grupo poderia ter votado em Andréa como foi combinado por eles e Tati agiu como se a conversa não tivesse existido ao falar de Bifão na votação.

O modelo ainda aproveitou o momento para poder deixar claro que agora está percebendo mais a respeito das maldades das pessoas em relação ao programa, e que notou como algumas pessoas tem agido.

Lucas ainda deixou claro que acredita que a situação toda causada pro Tati é devido ao seu egocentrismo. Ele ainda ressaltou a respeito do seu relacionamento com Hariany, que ela deveria ficar feliz pelos dois e quem se irá dar certo só interessa a eles dois não a ela.

Depois do discurso de Lucas que aconteceu durante o programa ao vivo, Tati acabou chorando, e ainda declarou que que o modelo supostamente a colocou em risco devido a isso, e o xingou.

Logo após ter terminado o programa ao vivo, Tati acabou caindo no choro devido ao que Lucas falou durante o ao vivo e aproveitou o momento para poder confrontar o participante devido a isso.

Lucas se justificou para ela dizendo que o grupo havia tido uma conversa anteriormente a respeito da votação, que era totalmente contrária ao que Tati acabou dizendo minutos antes quando o programa estava ao vivo. A chef de cozinha classificou a atitude de Lucas como sendo muito desnecessária.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.