A Fazenda: Netto vence a quinta prova de fogo e ganha poder da chama vermelha

A prova não foi transmitida na PlayPlus e será veiculada somente no ao vivo dessa sexta-feira

Após a eliminação de Tati Dias, que aconteceu na última quinta-feira (17), o reality show A Fazenda, exibido pela Record, contou com a sua quinta prova de fogo. A disputa em questão, realizada entre Diego Grossi e Netto, consagrou o DJ como vencedor e detentor do poder da Chama Vermelha dessa semana. O poder em questão pode ser decisivo em várias situações.

Até o presente momento, não se tem muitos detalhes a respeito da prova em questão. Somente os que foram fornecidos pelos participantes aos demais peões. Isso se deve ao fato de que a prova de fogo não foi veiculada pela plataforma PlayPlus, responsável pela cobertura mais extensa do reality show.

Assim, a exibição da prova acontecerá somente no programa ao vivo dessa sexta-feira e será veiculada pela própria Record.

O que se sabe até agora é que Marcos Mion, ainda durante o programa ao vivo de quinta-feira, explicou para os participantes – um representante da equipe Sol e o outro representante da equipe Lua – o que seria necessário para cumprir a prova de fogo.

De encontro a isso, o apresentador afirmou que habilidades como pontaria, agilizada e uma boa direção seria fundamental para conseguir cumprir a prova.

Após a explicação, o apresentador também revelou qual das chamas vermelhas foi escolhida pelo público em votação, realizada por meio do site do reality show.

A vencedora da disputa totalizou 59% dos votos e dará ao seu portador a quantia de R$30 mil caso o dono do poder da chama vermelha esteja disposto a substituir um dos roceiros na disputa pela eliminação por alguém que pertença a sua própria equipe.

Depois da prova, Netto e Diego contaram para os demais participantes como foi a prova de fogo. Nesse sentido, eles apontaram que foi necessário saber manusear arco e flecha. Diego ainda contou quais participantes vão para a baia com ele e, sem seguida, revelou os nomes de Jorge Sousa e Viny Vieira. Os dois se tornarão moradores da baia a partir dessa sexta-feira.

Embora ainda não se tenha vídeos da prova, abaixo é possível encontrar filmagens do momento exato em que Netto retorna para a sede com o lampião nas mãos.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.