“A Fazenda”: Peões recebem nova punição e ficarão 36 horas sem água quente e gás

Novamente os peões foram surpreendidos com uma punição coletiva

Na noite da última quinta-feira (17) os pões de “A Fazenda” receberam uma notícia nada grata. Novamente eles receberam uma punição da produção do programa. A punição é para todos os peões, e foi enviada através de uma mensagem da produção.

Bifão, a atual fazendeira da semana, leu a mensagem que foi deixada pela produção do programa onde explicava a respeito da nova punição que receberam nesta quinta-feira.

Foi anunciado na mensagem em questão que é proibido pelas regras do programa entrar no reservado com qualquer peça sobressalente, e que devido a isso, os participantes iriam sofrer uma punição severa onde ficariam durante 36 horas sem água quente e gás.

Pouco antes de ser anunciada a nova punição para os participantes, Thayse Teixeira chegou a cogitar que a culpa da nova punição fosse sua pois ao se arrumar para o programa ao vivo ela esqueceu e acabou falando em microfone.

No momento a peoa chegou até mesmo a falar para que os outros participantes não pedissem mais nada para ela por que toda vez que ela se dispunha a ajudar alguém ela recebia alguma punição em seguida.

Netto questionou a respeito do que seria a peça sobressalente citada na mensagem enviada pela a produção, e logo concluiu que se fosse uma jaqueta, quem havia cometido o ato errado foi o peão Diego.

Diante da acusação feita por Netto contra Diego, Sabrina pediu para que o participante não julgasse e que perguntasse a respeito da situação se havia sido o participante que cometeu o ato de descuido.

Os peões ainda perguntaram para Diego a respeito da situação se ele havia entrado no reservado usando a jaqueta, mas ele disse que no momento em que a punição foi feita ele não estava no local e sim bebendo água.

Ele ainda ressaltou para o fato de que entrou várias vezes no local desta forma e nunca foi punido por isso, mas que desta vez ele não havia entrado pois estava bebendo água no momento.

Diego ainda explicou que a peça sobressalente que foi citada na mensagem que não se pode entrar no reservado é uma muda de roupa. No entanto os participantes não chegaram a uma conclusão de quem havia cometido o ato que culminou em uma punição coletiva.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.