“A Fazenda”: Record ignora acusações de assédio feitas contra o peão Lucas Viana

Emissora até o momento não deu nenhuma declaração a respeito da acusação contra o modelo

Na noite do último sábado (23) a Record exibiu em “A Fazenda” imagens em que o modelo Lucas Viana se deitou ao lado de Hariany Almeida na cama, e começou a tocar a ex-BBB, que estava dormindo, sem a permissão da mesma. A atitude do modelo causou uma grande revolta nas redes sociais.

Os telespectadores que viram as cenas não gostaram nada da atitude do modelo e alegaram que era assédio contra a ex-BBB. Logo no dia seguinte, no domingo (24) durante o programa, os usuários do Twitter que ainda repercutiam a situação resolveram levantar uma hashtag na rede social “#OAssedio11” em referência a décima primeira edição do programa. A hashtag levantada pelos usuários da rede social foi um dos assuntos mais comentados do Twitter neste último domingo. A Record até o momento disse que não vai e pronunciar sobre o assunto.

O fato que repercutiu nas redes sociais aconteceu na madrugada de sexta (22) para sábado (23), depois que aconteceu a festa heróis e vilões que aconteceu no confinamento. A ex-BBB estava deitada dormindo ao lado de Thayse Teixeira quando o modelo chegou e se deitou ao lado dela. Logo quando acordou Hariany se assustou com a presença do modelo, e recusou que ele ficasse com ela pedindo para que ele fosse embora, o peão ainda insistiu com a peoa para ficar, mas ela negou que ele ficasse e só depois de muita insistência que ele foi embora deitar em sua cama.

Na primeira vez que Hariany negou, Lucas ainda ficou tocando o corpo da ex-BBB tentando desconversar, ela pediu novamente para ele ir embora e ele pediu para que ela tivesse calma que ele já estava indo embora. A goiana então tirou a mão de Lucas de seu corpo mas ele voltou novamente a acaricia-la mesmo com os pedidos para parar. A participante chegou até mesmo a se cobrir com o edredom para impedir que ele a encostasse novamente.

Nos programas seguintes o público continuou cobrando da emissora uma posição. A situação ficou tão grave que os telespectadores chegaram a procurar pelos patrocinadores do programa para pedir que fosse dada uma posição a respeito de qual seria a decisão da emissora diante do episódio de assédio. Porém, até o momento a emissora tem se negado a falar a respeito do assunto e nada foi declarado.

Ainda é aguardado que a emissora toma uma decisão, visto que os patrocinadores repudiaram a situação e cobraram uma postura da Record. Mesmo com tantas cobranças a emissora tem ignorado cada vez mais o episódio de assédio, e o participante segue sem nenhum tipo de punição dentro do confinamento.

Muitos fãs pedem por uma atitude severa, por se tratar de uma situação que não deveria de forma alguma acontecer e muito menos dentro do programa. Ainda é aguardada uma posição da emissora.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.