“A Fazenda”: Rodrigo Phavanello afirma que ‘homem poderoso’ lhe garantiu a final do programa

Ator revelou para Sabrina durante conversa que prometeram que ele chegaria à final do programa

Na madrugada da última quinta-feira (24), Rodrigo Phavanello e Sabrina conversavam em “A Fazenda” quando o ator causou surpresa ao fazer uma revelação para a ficante. Os dois estavam conversando, quando Phavanello resolveu contar para Sabrina que antes que ele entrasse para o programa, uma pessoa prometeu para ele que ele ficaria no programa durante três meses, e chegaria até a final.

Durante a declaração do ator, ele apenas se referiu à pessoa em questão como “ele”. Phavanello falou apenas que a pessoa havia o procurado e falado que iria garantir que ele chegasse até a final do programa. Sem dar maiores detalhes a respeito da conversa, o ator acabou gerando o maior espanto em Sabrina, que ouvia a confissão feita por ele a respeito de sua permanência.

Ao ouvir o relato de Rodrigo, Sabrina ficou muito intrigada a respeito da promessa que o ficante recebeu, e perguntou para ele quem seria a pessoa que falou para ele que ele ficaria no programa durante os três meses de duração de “A Fazenda”. Porém, Phavanello não quis mais detalhes e se ateve apenas a falar novamente que quem falou com ele a respeito de sua permanência foi “ele”. Novamente o ator se negou a falar quem seria a pessoa que conversou com ele.

Logo depois da confissão do ator, os dois permaneceram por algum tempo em silêncio. Em seguida, ele resolveu quebrar o silêncio e falar com Sabrina ainda sobre o assunto de sua permanência garantida no programa. Vale ressaltar que Rodrigo estava na roça, até a última quinta-feira, quando foi definido a sua permanência no programa, fazendo com que Jorge fosse o eliminado da vez.

Novamente Phavanello declarou que caso a pessoa não tivesse desistido da promessa que lhe foi feita, ele estava garantido, mas ele não sabia se por acaso a pessoa teria mudado de ideia e ele não sabe a respeito. O ator ainda afirmou novamente que foi prometido que ele ficara os três meses de duração do programa. Em seguida, ele falou para Sabrina que se caso a promessa não existisse mais, era para que ela ficasse calma.

Na última roça, Phavanello conseguiu vencer Jorge, o que fez com que a equipe Lua comemorasse também a vitória na fase de grupos. É claro que a equipe Sol por outro lado se mostrou muito desanimada e não escondeu a decepção que sentiram com a situação e com a saída de Jorge do programa.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.