“A Fazenda”: Tati Dias faz provocações com Bifão após ela ter sido eliminada

Peoas haviam brigado antes mesmo de entrarem para o programa

Antes mesmo que Tati Dias e Bifão fossem para a décima primeira edição de “A Fazenda” as duas já haviam brigado fora do programa, e fizeram questão de levar os problemas que uma tinha com a outra para dentro do confinamento. Diante disso, Tati Dias que já havia saído do programa continuou movimentando o seus fã clubes contra a eliminada do reality show para justamente fazer com que ela fosse eliminada do programa.

Logo que saiu o anuncio da votação, Tati usou de suas redes sociais para debochar e fazer provocações a respeito da saída de Bifão do programa. A ex-participante do programa comentou em suas redes sociais que isso era para poder não duvidarem mais de sua torcida e de seus fãs.

Antes de entrarem para o reality rural, as duas haviam participado de outro reality o “De Férias Com o Ex” que foi exibido pela MTV por volta dos meses de abril e julho deste ano. Agora em “A Fazenda” as duas foram para roça com o mesmo participante, Diego Grossi. Quando foi para a roça com Tati, Diego chegou a receber 51,35% dos votos que queriam a sua permanência no programa. Na roça com Bifão a mais recente, o publicitário levou a melhor com 59,05% dos votos que queriam que ele ficasse no programa.

Logo ao fim do programa, os participantes costumam participar da “Câmara de Descompressão” comandada também por Marcos Mion. Durante o programa, Bifão chegou até mesmo a comentar a respeito de Tati Dias, e falou que queria que a participante do reality esquecesse dela agora. As rivalidade das duas foi um assunto bastante comentado pelo apresentador durante a sessão de perguntas e respostas pós eliminação.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.