“A Fazenda”; Theo Becker faz campanha para acabar com reality e convoca a web

O reality rural " A Fazenda 2019", está sendo a edição mais polêmica até o momento.

O reality show rural da RecordTV está pegando fogo, a cada dia uma encrenca nova se forma entre os seus confinados que parecem estar no limite, prova disso são as constantes polêmicas que acabam deixando o telespectador com os nervos à flor da pele.

Mas agora, um outro assunto está atraindo os olhares dos fãs de ” A Fazenda 2019″. Confira tudo no texto a seguir.

Aos 42 anos de idade, o ator e cantor Theo Becker tem sido figurinha marcada nas redes sociais, principalmente após se empenhar em provar uma suposta manipulação no reality rural da RecordTV, “A Fazenda”.

A décima primeira edição do reality rural está mexendo com o ânimo de todos, tanto dos confinados, quanto os que estão do lado de fora, como é o caso do modelo Theo Becker.

Os noticiários dão conta de que o ex-peão está promovendo uma campanha intensa em sua rede social para que não haja a décima segunda edição do reality show, a luta dele é para que a edição de 2019 seja a última.

O ator está animado e esperançoso pelo sucesso de sua petição e já se adianta, garantindo com todas as letras que “não haverá próxima edição”.

O ator foi bem categórico ao convocar os familiares dos confinados para que retirem seus familiares de lá e pede para que abracem a causa e entrem na justiça com ele, contra o programa; “A Fazenda”.

Parecendo bastante magoado, Becker diz que esperou 10 anos por isso e dessa vez não vai baixar a guarda.

Além de afirmar que não haverá uma próxima vez, o requerente faz questão que a edição que está no ar, seja interrompida.

Na justificativa, o modelo fez uma sequencia de posts em seu stories onde rasgou o verbo e disse inclusive que quando participou do reality em questão teve sua participação toda montada pela produção do programa.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.