“A Fazenda”: Túlio Maravilha é o terceiro eliminado do programa

Confira tudo que aconteceu na última roça de “A Fazenda”

A última roça desta quinta-feira (10) de “A Fazenda” teve uma resultado bastante acirrado, o que parece que surpreendeu alguns dos participantes do programa que não esperavam que o resultado fosse da forma que aconteceu de fato.

A equipe Sol torcia para que Thayse fosse a terceira eliminada do programa nesta última quinta-feira, e estavam muito temerosos com a possibilidade de Túlio Maravilha ser eliminado do programa. O ex-jogador acabou sendo na realidade o terceiro eliminado desta edição.

Durante o dia que aconteceria a eliminação os participantes Viny, Bifão, Netto e Jorge tiveram uma conversa a respeito da roça, e mostraram sua preocupação a respeito da eliminação. Bifão fez questão de ressaltar que torcia para que Túlio permanecesse por que gostava muito do ex-jogador.

Por outro lado, Tati e Hariany se mostraram grande apoiadoras de Thayse no reality, por mais que elas fizessem parte da equipe de Túlio, as duas torciam para que a amiga ficasse no programa e chegaram até mesmo a dizer que não admitiam um resultado contrário a este.

Ao entrar no ar para começar o programa ao vivo onde acabaria com a eliminação de um dos participantes, o apresentador Marcos Mion chegou até mesmo a brincar com a participante e a chamou de ‘a dona do Cariri’.

Apesar da grande torcida contra que Thayse recebeu na casa, onde vários participantes declaram que preferiam ver a influenciadora pelas costas, e que torciam pela permanência de Túlio, o resultado com certeza surpreendeu os participantes na noite desta quinta-feira.

Isso tudo por que Thayse acabou sendo a escolhida pelo público para poder permanecer no reality show. Apesar de ter sido através de uma votação bastante acirrada entre os dois, ela foi a grande eleita para permanecer na fazenda com 58,54% dos votos.

Túlio por outro lado acabou tendo que deixar a casa, por mais que a sua torcida dentro do programa fosse muito grande, o ex-jogador acabou não agradando totalmente o público do programa e foi eliminado com 41,46% dos votos.

Da mesma forma como Túlio entrou no programa, com a maior calmaria, foi a forma como o ex-jogador também deixou o programa.

Logo após ter sido divulgado o resultado da última votação, ao voltar para a sede os participantes abraçaram a participante que permaneceu no jogo e parabenizaram ela, outros cantaram uma música de despedida para Túlio. Porém, logo em seguida os participantes já se mostraram novamente focados no jogo e começaram a traçar estratégias.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.