A Fazenda: Vídeo mostra o momento em que Sabrina é chamada de ‘macaca’

A participante escutou uma ordem seguida de uma ofensa racista

Na última quarta-feira (6), começou a repercutir nas redes sociais um caso de racismo ocorrido no reality show A Fazenda, exibido pela Record.

Dessa forma, hashtags como #Racismoécrime e #SabrinaMereceRespeito começaram a ser amplamente comentadas pelos internautas após o que aconteceu com a modelo Sabrina Paiva, que participa do reality show rural.

A situação que gerou toda a comoção aconteceu pouco antes da entrada ao vivo de Marcos Mion na terça-feira (5). Na ocasião, Sabrina se levantou para beber água e ouviu um áudio vazado da produção. Um dos produtores chamou a participante de “macaco”.

E Sabrina não foi a única a escutar: a frase em questão também foi confirmada por Thayse Teixeira e Rodrigo Phavanello. Entretanto, todos os demais participantes de A Fazenda escutaram, apesar de alguns, como Guilherme, afirmarem não terem entendido o conteúdo da ofensa racista.

O vídeo que mostra o momento exato em que tudo aconteceu está circulando nas redes sociais e é possível confirmar que a frase contendo o xingamento racista foi realmente dita.

Inicialmente, o caso foi comentado pelos participantes do programa e Sabrina contou a Hariany e Andrea que acreditava que a ofensa havia sido direcionada para ela, visto que era a única pessoa de pé no momento e frase pedida para alguém se sentar.

Os assessores jurídicos de Sabrina emitiram uma nota exigindo um posicionamento da emissora acerca do caso, que foi encaminhada à Record e também ao Ministério Público de São Paulo.

Logo abaixo você poderá conferir o vídeo que mostra como tudo aconteceu. No vídeo também é possível ver que Sabrina e outros participantes ficaram completamente indignados com a situação.

O vídeo acabou se tornando viral nas redes sociais e dividiu opiniões.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso que tem acontecido no programa A Fazenda? Deixe seu comentário.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.